Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contusão no ante braço


airjohnny

Post Destacado

Ae galera, tirei um Braço de ferro com meu colega e depois no outro dia, senti que machuquei a parte do antebraço pertinho do cotovelo. Consigo fazer exercicios mas qdo ponho a palma da minha mão no peito e forço da pra sentir a dor.

O que devo fazer pra tratar? Por em agua fria, e quente? Tomar anti-inflamatorio? Ajudem ae :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Luta de braço só serve pra isso mesmo, he he, eu nunca fiz uma luta de braço que não destruísse meu braço, então fazia isso e dava certo: compressas com pano quente exatamente no lugar onde dói. Fazia umas 3 vezes ao dia e deixava o braço mais de repouso. Em dois dias já tava beleza, mas se pegar muito peso, você pode voltar a sentir.

Eu não sou médico!! Isso é o que eu fazia, pode não dar certo com você.

E pára com essas coisas que só servem pra atrapalhar teu treino, he he.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, tirei um Braço de ferro com meu colega e depois no outro dia, senti que machuquei a parte do antebraço pertinho do cotovelo

Não seja um IMBECIL MEU IRMÃO...

ISSO SO LEVA A LESÃO... como tu mesmo VIU.

Sei lá Brother...procura um ORTOPEDISTA se não parar os sintomas... LEMBRE-SE : Tu pode agravar mais a LESÃO se não tomar os cuidados nescessarios e treinar com DOR !!!

TE LIGA !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente só serve pa machucar. Eu ja tinha machucado meu ombro uma vez assim tb. Mas vcs sabem como é, eu tava num churras, tinha bebido um poquinho a mais, tem aquele cara desafiando todo mundo no braço de ferro, eeheheheh. Ok farei essa compressa de pano quente, e se nao melhorar, marcarei um medico.

Valeu pela ajuda moçada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...