airjohnny Postado 6 de setembro de 2003 Postado 6 de setembro de 2003 Ae galera, tirei um Braço de ferro com meu colega e depois no outro dia, senti que machuquei a parte do antebraço pertinho do cotovelo. Consigo fazer exercicios mas qdo ponho a palma da minha mão no peito e forço da pra sentir a dor. O que devo fazer pra tratar? Por em agua fria, e quente? Tomar anti-inflamatorio? Ajudem ae
Hunt Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Luta de braço só serve pra isso mesmo, he he, eu nunca fiz uma luta de braço que não destruísse meu braço, então fazia isso e dava certo: compressas com pano quente exatamente no lugar onde dói. Fazia umas 3 vezes ao dia e deixava o braço mais de repouso. Em dois dias já tava beleza, mas se pegar muito peso, você pode voltar a sentir. Eu não sou médico!! Isso é o que eu fazia, pode não dar certo com você. E pára com essas coisas que só servem pra atrapalhar teu treino, he he.
vitz Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 muito bom esse conselho:parar com as coisas que só atrapalham o treino vc pode colocar agua quente e fazer alongamentos pois vc parece ter comprimido o nervo ulnar e o alongamento ritmico e leve vai mobiliza-lo e acelerar a recuperacao.
muitolost Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Ae galera, tirei um Braço de ferro com meu colega e depois no outro dia, senti que machuquei a parte do antebraço pertinho do cotovelo Não seja um IMBECIL MEU IRMÃO... ISSO SO LEVA A LESÃO... como tu mesmo VIU. Sei lá Brother...procura um ORTOPEDISTA se não parar os sintomas... LEMBRE-SE : Tu pode agravar mais a LESÃO se não tomar os cuidados nescessarios e treinar com DOR !!! TE LIGA !!! Abraço
airjohnny Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 é realmente só serve pa machucar. Eu ja tinha machucado meu ombro uma vez assim tb. Mas vcs sabem como é, eu tava num churras, tinha bebido um poquinho a mais, tem aquele cara desafiando todo mundo no braço de ferro, eeheheheh. Ok farei essa compressa de pano quente, e se nao melhorar, marcarei um medico. Valeu pela ajuda moçada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.