kinho^ Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 qual seria o clico q de ganhos em media de 10kg? postem aih as combinaçoes de drogas e as protecoes, procedimentos..
Visitante danielfm Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 qual seria o clico q de ganhos em media de 10kg? postem aih as combinaçoes de drogas e as protecoes, procedimentos.. ciprionato de testosterona 600mg 10semanas decanoato de nandrolona 300mg 10semanas insulina lispro 6ui/dia 6semanas Dúvido que qualquer um não ganhe no mínimo 13kg com esse ciclo.. um abraço,
kinho^ Postado 7 de setembro de 2003 Autor Postado 7 de setembro de 2003 ciprionato de testosterona 600mg 10semanas decanoato de nandrolona 300mg 10semanas insulina lispro 6ui/dia 6semanas Dúvido que qualquer um não ganhe no mínimo 13kg com esse ciclo.. um abraço, é os efeitos colaterais seriam fortes? e as perdas no pos ciclo?? por quanto +- sairia um cilo desses?
rodrigomen Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 DURATESTON 500MG A 750MG/SEMANA - 8 SEMANAS DECA 200MG A 400MG/SEMANA - 8 SEMANAS DURATESTON 500MG A 750MG/SEMANA - 8 SEMANAS DIANABOL 20MG/DIA - 4 A 6 SEMANAS DA PRA GANHAR 10KG, MAS DEPENDE MUITO DE TREINO, DESCANSO, ALIMENTAÇÃO.! PROTEÇÕES PARA DURA + DIANA TAMOXIFENO 10MG/DIA SE SENTIR SENSIBILIDADE CLOMID 21 DIAS APÓS A ULTIMA PICADA DE DURA TOMAR 6 COMP, DEPOIS 1 POR DIA ATÉ O FIM DE 2 CAIXAS PROTEÇOS PARA DURA + DECA SE VC QUISER PODE COLOCAR ALGO PRA ALIVIAR O FIGADO, MAS AXO Q NÃO SEJE NECESSARIO. TAMOXIFENO 10MG/DIA SE SENTIR SENSIBILIDADE CLOMID 21 DIAS APÓS A ULTIMA PICADA DE DURA TOMAR 6 COMP, DEPOIS 1 POR DIA ATÉ O FIM DE 2 CAIXAS
Visitante danielfm Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 DURATESTON 500MG A 750MG/SEMANA - 8 SEMANAS DECA 200MG A 400MG/SEMANA - 8 SEMANAS DURATESTON 500MG A 750MG/SEMANA - 8 SEMANAS DIANABOL 20MG/DIA - 4 A 6 SEMANAS DA PRA GANHAR 10KG, MAS DEPENDE MUITO DE TREINO, DESCANSO, ALIMENTAÇÃO.! PROTEÇÕES PARA DURA + DIANA TAMOXIFENO 10MG/DIA SE SENTIR SENSIBILIDADE CLOMID 21 DIAS APÓS A ULTIMA PICADA DE DURA TOMAR 6 COMP, DEPOIS 1 POR DIA ATÉ O FIM DE 2 CAIXAS PROTEÇOS PARA DURA + DECA SE VC QUISER PODE COLOCAR ALGO PRA ALIVIAR O FIGADO, MAS AXO Q NÃO SEJE NECESSARIO. TAMOXIFENO 10MG/DIA SE SENTIR SENSIBILIDADE CLOMID 21 DIAS APÓS A ULTIMA PICADA DE DURA TOMAR 6 COMP, DEPOIS 1 POR DIA ATÉ O FIM DE 2 CAIXAS Rapaz eu acho seus posts muito engraçado parece daqueles nerd que ficam na frente do pc aprendendo sobre bomba achando que é tudo "receita de bolo".
rodrigomen Postado 7 de setembro de 2003 Postado 7 de setembro de 2003 Rapaz eu acho seus posts muito engraçado parece daqueles nerd que ficam na frente do pc aprendendo sobre bomba achando que é tudo "receita de bolo". RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!! MODERADORES TOMEM PROVIDENCIAS!! BOM.. SE EU DISSE ALGO ERRADO EU QUERO QUE VC FALE AE O Q EU DISSE DE ERRADO..!! APRENDA A RESPEITAR OS USUARIOS!!
google Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Vc disse errado: "seje", que não existe. Hehehehehe, brincadeira.
Visitante danielfm Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!! MODERADORES TOMEM PROVIDENCIAS!! BOM.. SE EU DISSE ALGO ERRADO EU QUERO QUE VC FALE AE O Q EU DISSE DE ERRADO..!! APRENDA A RESPEITAR OS USUARIOS!! Calma amigão não precisa ficar nervoso apenas fiz um comentário infeliz.. não precisa ficar estressado e mesmo porque não fiz nenhuma ofensa a você, a não ser é claro que você se ofenda fácil. um abraço,
Zé Gotinha1338434125 Postado 8 de setembro de 2003 Postado 8 de setembro de 2003 Cipionato 600mg/semana+hemo 1-2-2-1 + dianabol 30a40mg/dia... aproveite tb p/ comprar uma boa maquina fotografica e fotografara galaxia e quem sabe até os marcianos pois vc vai inchar muito e flutuar com tanta retençao haha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.