Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu prof teima em dizer que deve-se alongar antes do exerc.


FOTOCROMATICO

Post Destacado

já li sobre isso antes, mas pra falar a verdade não acreditei muito não... vc diz q os efeitos do alongamento pós treino tem efeitos INCLUSIVE para isso, no que mais seria vantajoso fazer esses alongamentos? vc não acredita que alongar após o treino cria o risco de lesão?

Acredito que pode haver lesão se feito de forma inadequada ... pois logo após ao treino deve ser feito um alongamento leve e um relaxamento muscular ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
VOCÊS SÃO DONOS DA VERDADE? TUDO QUE FALO TÁ ERRADO. TEM GENTE QUE TREINA NEM UM ANO E ACHA QUE SABE MAIS QUE EU

NÃO EXISTE TREINO CERTO,EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Sim, existe treino certo sim e é só fazer as comparações adequadas e ver o que cada treino apresenta, e isso é lógico, até um idiota poderia saber sobre isso. Arthur Jones provou sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo no fórum, e treino completamente diferente do que você prega,mas dizer que hit é o melhor treino de todos,'já é muito, se fosse assim grandes fisiculturistas como ronnie coleman estariam fazendo esse treino, aliás porque você não treina ele? se eu não me engano você falou que se ele treinasse o seu treino ele seria maior acho bem difícil estou querendo dizer pra galera que de repente um treino volumoso e com bastante intensidade seja bom, só acho que a galera devia tenta, se não der certo volte para seu treino normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo...

Eu estou certo num é? ou não?

Deve-se alongar depois ou antes?

Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse.

Esse seu professor é um DEGENERAOD DOS INFERNOS, mande ele se FUDER, e os outros professores de merda também.

Pois esses pervertidos não sabem NADA sobre o orgão tendinoso de golgi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
sou novo no fórum, e treino completamente diferente do que você prega,mas dizer que hit é o melhor treino de todos,'já é muito, se fosse assim grandes fisiculturistas como ronnie coleman estariam fazendo esse treino, aliás porque você não treina ele? se eu não me engano você falou que se ele treinasse o seu treino ele seria maior acho bem difícil estou querendo dizer pra galera que de repente um treino volumoso e com bastante intensidade seja bom, só acho que a galera devia tenta, se não der certo volte para seu treino normal.

Por que Ronnie poderia treinar com o H.I.T. se ele pode crescer pore tomar anabólicos e outras coisas e treinar confortavelmente? Isso não tem lógica, além disso o H.I.T. é para poucos assim como, Mike Mentzer, Dorian Yates e eu mesmo, isso é de perssonalidade, pois isso conta. E sim, se Ronnie treinasse com o H.I.T. teria conseguido o que conseguiu ou até mais, e menos tempo e isso é mais do que lógico.

E outra coisa, não poste coisas horríveis como falar que um treino com grande volume pode ter grande intensidade, pois são coisas inverssamente proporcionais. Estude mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DORIAN YATES, VOCÊ ACHA QUE ELE FAZ AQUELE TREINAMENTO DO FILME? , VOCÊ ACHA QUE ELE MOSTRARIA SEU TREINAMENTO? INCLUSIVE OUVI DIZER QUE ELE DISCORDA DE MUITA COISO DO HIT

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, QUERO DIZER QUE UM TREINO VOLUMOSO E COM INTENSIDADE PODE FUNCIONAR, INCLUSIVE MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor teima em dizer que se deve alongar antes do exercício, eu ja expliquei a ele um monte de motivos de porque deve-se alongar depois mas ele faz uma polêmica e chama outros professores pra conversar comigo e todos dizem a mesma coisa, que se deve alongar antes pois senão você pode lezionar o tendão e até o musculo...

Eu estou certo num é? ou não?

Deve-se alongar depois ou antes?

Ah e outro professor disse que depende do alongamento, pois tem vários tipos ae.. só num lembro quais ele disse.

A flexibilidade envolve duas formas de trabalho : o alongamento e o flexionamento.O alongamento propicia a manutenção dos níveis de flexibilidade já obtidos. O flexionamento utiliza posturas que forçarão a obtenção de limites além dos normais através da ação sobre a elasticidade muscular com o objetivo do aumento dos níveis de flexibilidade já obtidos.Assim, após um trabalho de força, não se deve

realizar exercícios de flexionamento sob o risco de provocar lesões nas fibras musculares, pois o flexionamento exige que se utilize de arcos de movimentos maiores, forçando as estruturas articulares envolvidas.Por isso, o flexionamento deve ser feito de preferência em sessões específicas em outro período ou outro dia diverso da musculação.Qto ao alongamento, há muita controvérsia.Eu, particularmente, prefiro realizá-lo após o treino de musculação, pois a musculatura já está aquecida, e o alongamento promove o relaxamento muscular, o que faz aliviar dores causadas pelo estresse do treinamento, além de aumentar a sensação de bem-estar.Antes da musculação, o ideal para mim, é fazer um aquecimento com cargas menores(40 a 50% da carga de treino), repetindo a mesma amplitude de movimento do exercício que será treinado à posteriori para se evitar possíveis lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
DORIAN YATES, VOCÊ ACHA QUE ELE FAZ AQUELE TREINAMENTO DO FILME? , VOCÊ ACHA QUE ELE MOSTRARIA SEU TREINAMENTO? INCLUSIVE OUVI DIZER QUE ELE DISCORDA DE MUITA COISO DO HIT

NÃO ESTOU DIZENDO QUE O HIT NÃO FUNCIONA, QUERO DIZER QUE UM TREINO VOLUMOSO E COM INTENSIDADE PODE FUNCIONAR, INCLUSIVE MELHOR.

Diga-me o que você sabe sobre o que Dorian discorda sobre o H.I.T.

E sim, o que ele mostra no filme são pequenas coisas que ele faz, pis na verdade ele usa as variáveis de alta intensidade e foi só isso que o filme não mostrou, porém o filem é real em matéria de treinos, é assim que é a ecência do H.I.T.

MAIS UMA VEZ, UMA PORRA DE TREINO VOLUMOSO NUNCA PODERÁ SER DE ALTA INTENSIDADE. ESTUDE MAIS SOBRE ISSO E NÃO POSTE O QUE NÃO SABE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...