johnny.alianca Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Caros amigos estou pensando em ciclar com Hermogenim e gostaria de saber quais são os reais efeitos Positivos e Negativos Sou fisiculturista a 5 anos já fiz varios ciclos O ultimo foi com : 30 decas 16 Dura mais ou menos uns 2 meses atraz fiz o pos ciclos sem problemas minha duvida e com relação ao Hermogenim ja houvi varias coisas po favor respondam ha outra coisa minha intensão e crescer almentando medidas (braço, peito, etc ) sem gordura agradeço
Zé Gotinha1338434125 Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi... Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao. nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas. É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada. Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa). O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas. Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1 Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa)
Visitante Mestre Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi... Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao. nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas. É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada. Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa). O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas. Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1 Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa) Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas. Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso. Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo. Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica
johnny.alianca Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 Já teve problemas com Hermogenim Quais ???? Por favor seja mais claro com relação aos efeitos positivos / negativos Pretendo ciclar com Wistrol Veterinario(stanozol) Meu ciclo depende de sua instrução
MONSTER!!! Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas. Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso. Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo. Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica
Visitante Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica ué pq? você faz fez ciclos de estrôgenos? hehe um abraço,
johnny.alianca Postado 19 de setembro de 2003 Autor Postado 19 de setembro de 2003 CONTINUO COM A MINHA DUVIDA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.