Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado
Porra, cada um fala uma coisa....... A L- Carnitina, funciona ou ñ?!?!

o que tomar sem ser thermogenico pra emagrecer?!

Esse aminoacido vc jé tem no seu corpo e na quantidade suficiente pra queima de gordura. Mas nao é só esse aminoacido que realiza a queima , existem outros fatores tbm , por isso nao é tomando L - Carnitina apenas que vc vai queimar gordura .

Não sei em quais condiçoes vc se encontra , mas uma outra maneira de emagrecer é praticar bastante exercícios , e ver se realmente vc está ingerindo uma quantidade correta de calorias .

Pra mim é jogar dinheiro fora .

Postado

Olha eu tomei L Carnitina por 1 mês e não senti diferença nenhuma, bem só senti q qdo fazia os exercícios eu transpirava mais, fora isso mais nada.

Eu perdi peso com alimentação adequada e sempre fazendo aeróbico e intercalando com hipertrofia.

Postado

OS RESULTADOS VARIAM DE PESSOA PRA PESSOA....MA MAIORIA QUE USOU NÃO GOSTOU..SÃO POUCOS OS QUE GOSTARAM..SINSERAMENTE EU ACHU QUE NÃO PRESTA......E NA MINHA OPINIÃO NADA MELHOR QUE PERDER GORDURA DO QUE UMA BOA DIETA.

• 2 meses depois...
Postado

Ae vcs recomendam o uso de L-Carnitina? tipow eu naum tenhu ainda mas tow interessado em comprar.... kual a melhor hora para tomar, eu pretendia tomar 1h antes do treino e depois do treino tomar whey protein, q q vcs acham? e como tomar L-Cartinina??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...