Up32 Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 E aew blz gente... Bom tenho 1.80 96 kg e eu gostaria de saber qual supelmentação devo usar para perder peso, barriga e talz... Por favor me indiquem os produtos eu ja ouvi falar de alguns mais estou meiu confuso... Ja faço academia a uns 6 meses.... Flw valeu e assim que eu souber os produtos ja vo logo comprar so gostaria de esclarecer quais sao xenadrine, whey..sei lah hehhehe flw abracos a todos
DAVIKING Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 PARA EMAGRECER, VOCÊ DEVE CONJUGAR TREINOS P/ DEFINIÇÃO (- CARGA, + REPETIÇÕES), TREINOS AERÓBICOS CONSTANTES DE NO MÍNIMO 30' UMAS 4x POR SEMANA, MANTENDO SUA FREQ. CARDÍACA ESTÁVEL EM 74% DA MÁXIMA PARA TUA IDADE. AINDA, UMA DIETA QUE DIMINUA OS CARBOS AO LONGO DO DIA, HIPOCALÓRICA. PODE-SE DIZER QUE SUPLEMENTOS MESMO QUE AJUDAM A MELHORAR A QUEIMA DE GORDURA SÃO APENAS OS MINERAIS, E ALGUNS PROTÉICOS QUE ENCAIXAM-SE DENTRO DOS "IMITADORES DE INSULINA". HÁ TAMBÉM AQUELAS DROGAS CONHECIDAS COMO β-ANTAGONISTAS (SOBRE AS QUAIS HÁ UM TÓPICO FIXO). DENTRE ELES DESTACAM-SE OS ECA'S E O CLORIDRATO DE CLEMBUREROL. TODAS ESTAS DROGAS TÊM EFEITOS COLATERIAS DIVERSOS E RECOMENDA-SE QUE SEJAM ESTUDADAS A FUNDO ANTES DE ADMINISTRADAS LEVIANAMENTE. []'S
Up32 Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Vlw aew pela resposta mais alguem mais pode opinar e me indicar alguns suplementos ...ouvi falar de alguns fat burners xenadrine...me ajudem ai plz vlw abracos
marcelosjc Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Animal cuts eh o melhor meu mas cuidado antes de tomar,ele tem muita coisa..bem completo falo
Up32 Postado 13 de setembro de 2003 Autor Postado 13 de setembro de 2003 vlw ... Bom eu to para comprar XENADRINE OU TERMA PRO, por favor qual eu devo comprar e qual marca...e tambem como devo tomar??? So mais uma coisa tipo eu devo tomar albumina e malto??pois malto tem carbo?? e me fara engordar nao é?? flw abracos a todos
gc00l Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Eu acho Therma Pro o melhor e é o mais forte. Tome 1 antes de treinar. (se teinar a noite, tome antes do anoitecer) Albumina ou Whey pode tomar, Malto não pois é puro carbo. Se quiser encarar uma perda rápida pode usar Clenbuterol, mas antes estude bastante o assunto.
reinalee Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Particularmente,eu tomei Therma e gostei muito dos resultados. Agora,enquanto aos outros suplementos, vc pode tomar Whey Protein no pós treino misturado com Malto,e Albumina ao acordar e antes de dormir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.