Van Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Oí, Galera Meu nome é Vanessa e gostaria da opinião de vocês com relação a forma de se tomar suplementos. Treino há seis meses 5x por semana (meço 1.68 e peso 50 quilos) e estou querendo ganhar pelo menos uns 9 quilos e ter mais força e disposição para treinar. Um amigo que treina junto comigo disse para eu tomar: *Creatina *Hiper Whey Protein *Glutamina *Malto Dextron Bem, eu acho que ele me indicou o que ele toma . Não sei se é o mais apropriado para mulheres também. Quero saber se estes são os mais adequados, quanto e como tomá-los? E quais os resultados que obterei. Conto com a ajuda de vocês...............Valeuuuuuu Vanessa..
Robertinho40anosdepraia Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Oí, Galera Meu nome é Vanessa e gostaria da opinião de vocês com relação a forma de se tomar suplementos. Treino há seis meses 5x por semana (meço 1.68 e peso 50 quilos) e estou querendo ganhar pelo menos uns 9 quilos e ter mais força e disposição para treinar. Um amigo que treina junto comigo disse para eu tomar: *Creatina *Hiper Whey Protein *Glutamina *Malto Dextron Bem, eu acho que ele me indicou o que ele toma . Não sei se é o mais apropriado para mulheres também. Quero saber se estes são os mais adequados, quanto e como tomá-los? E quais os resultados que obterei. Conto com a ajuda de vocês...............Valeuuuuuu Vanessa.. Antes de tudo vc tem que saber se o tipo de treinamento está correto em relação a seu objetivo, que é ganhar massa magra. Tbm é importante saber se vc esta se alimentando bem . Só depois vc poderá dar uma pesquisada nos suplementos e saber qual ou quais vc realmente vai precisar . Tchau !!!
CKIKO Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 pode toma whey + dextrose apos o treino creatina vc pode toma tb, mas vc vai fica inchada. ai é opcao tua. e coma bem tb. e veja se seu treino tá certo. posta ele em treinamento. beijos
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 ANTES DE MAIS NADA SEJA BEM VINDA AO FORUM!QUALQUER COISA ESTOU AS ORDENS.... QUANTU A SUA SUPLEMENTAÇÃO FOI O Q UE CKIKO FALOU...WHEY VC TOMA COM LEITE OU COM AGUA.CREATINA EM SUCOS OU AGUA...AGORA QUANTU TOMAR EU NÃO SEI EXATAMENTE...ISSU VARIA DE PESSOA PRA PESSOA....SE VC QUISER MASSA O IDEAL É QUE VC CONSUMA 1.5g DE PROTEINA POR QUILO CORPORAL MAIS OU MENOS...(ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADU) ACRESCENTAR UM AMINO SERIA MELHOR TB NO SEU CASO
CKIKO Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 tá certo sim. +-1.5kg/g de ptn. mas pra mulher pode se até um poko menos. pode se 1.2+-. toma whey + dextrose com agua q é melhor.
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 É MEMSU NÃO TOMA COM LEITE NÃO..LACTOSE DÁ BARRIGA HEHEHEHE...E COM AGUA É MELHOR A ABISSORÇÃO(SEI LÁ COMO ESCREVE ISSU).....
CKIKO Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 putz cara abissorção é foda. o certo é habyçorssão. se cabulava aula de portugues ne? qlq dovida de portugeis podi pirgontá pra min. heheehehe mas é isso ai. toma com aguita mesmo.
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 AH E SE TU VC FOR USA A CREATINA..PRESTA ATENÇÃO NA EMBALAGEM SOBRE A FASE DE CARGA E MANUTENÇÃO E TALZ......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.