Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEW TREINO


d2novato

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

QUERO VE ALGUM FISICULTURISTA TREINA PERNA E OMBRO JUNTO? NUNCA ,O TREINO DE PERNA É MUITO CANSATIVO, O QUE SE PODE FAZER SE TIVER TEMPO É TREINAR PERNA DE MANHÃ E OMBRO DE TARDE OU VICE-VERSA IMAGINE FAZER OMBRO DEPOIS DE AGACHAMENTOS SUPER PESADOS, LEG PRESSES COM MAIS DE 400KG, O CARA FICA MORTO DEPOIS DISSO, ,NÃO VAI CONSEGUIR UM TREINO BOM DE OMBROS DEPOIS

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora , logo me lembrei que vc usa treinos volumosos neh.. sorry

nao adianta qerer fazer 10 exerccicios e 4 series em cada e depois qerer fazer outra coisa.

Ou entao vc deve estar gravido e nao sabe, e tem pouca resistencia

Vc pode, qem sabe, treinar ombro antes de perna se acha q seu treino de perna desgasta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conhece tom platz, o melhor desenvolvimento de pernas do fisiculturismo até hoje, acha que ele conseguiu isso fazendo 1,2 séries de agachamento, só rindo. :o

Malho perna super pesado e malho ombro e perna juntos, Primeiro faço ombro, depois coxa e depois pantorrilha!

Faço extensora com 70kg , agachamento com 68kg e levantamento terra com 60kg , as vezes substituo o agachamento pelo leg com 200 kg (descendo total até me baixo) tudo na cadencia 2-1-4 !"

Acha leve esse treino , e malho ombro perfeitamente antes, desenvolvimento pela frente com 44kg +barra ! elevação lateral com 10 kg de cada lado(cadencia 2-1-4)

PAntorrilha malho com 80 kg em pé e 60 sentado!

Saiu morto , mas consigo ter um bom aproveitamento e estou tendo resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...