MadMix Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Saudações galera irada ! Pretendo comprar estes suplementos de uma loja virtual, o pedido já está feito mas ainda não efetivei o pagamento; vejam a lista de suplementos abaixo e comentem, será que é necessário todos eles: 1 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica - Morango por R$ 54,95 1 Creatina Ultra (840g) - Probiótica - Uva por R$ 31,95 1 Glutamina (120g) - Probiótica - Uva por R$ 50,95 1 Nutri Whey Protein (840g) - IntegralMedica - Baunilha por R$ 29,95 1 Phosphagen HP - EAS - Uva por R$ 86,95 O que vocês acham ? Obs.: malho em casa dia sim e dia não, tenho 32 anos 1,80m e 89Kg Obrigado
zapatista Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 o phosphagen da eas é creatina também, então pra que duas ? deixa so ela que é bem melhor que a da probiotica... se aceita outra sugestão, inclua também albumina. abraço, daniel holanda
MadMix Postado 12 de setembro de 2003 Autor Postado 12 de setembro de 2003 Eu sei que Phosphagen também é Creatina, eu ia tomar uma delas até acabar, pararia por um mes e depois tomaria a outra. Mas acho que vou trocar a creatina por Albumina ou Malto. Também ia comprar duas Whey.
Marquinhus_Maromba Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Po brow.... essa creatina q vc comprou não é a boa !!!! a creatina boa é a CREATINA PURA MICRONIZADA da PROBIÓTICA essa sim é a boa !!!! troque a sua por essa q falei troque esse NUTRI WHEY PROTEIN por albumina e compre um malto !!! falowwww
DamnImGood Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 esse whey q vc vai comprar da probiotica nao eh o millenium nao? se nao for me passa o site
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 WWW.CORPOPERFEITO.COM.BR
teseu Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Marquinhus_maromba a creatina PHOSPHAGEN é melhor porque contém carboidratos que disparam um pico de liberação de insulina, tornando o transporte da creatina mais eficiente. Porém é mais caro. Whey e albumina são tipos diferentes, o ideal seria consumir as duas, usando a albumina à noite e pela manhã (eu somente uso à noite). No resto do dia é melhor optar pela Whey (antes/pós treino). Madmix não troque a cretina por malto, são duas coisas diferentes. Mas compre malto tb e tome meia hora antes do treino. []'s
MadMix Postado 15 de setembro de 2003 Autor Postado 15 de setembro de 2003 Ok pessoal, obrigado por responder. Vou comprar os suplementos a seguir: 1 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica - Morango por R$ 54,95 1 Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium R$ 10,95 1 Egg Protein (albumina) (840g) - Probiótica R$ 41,95 1 Phosphagen HP - EAS - Uva por R$ 86,95 1 Glutamina (120g) - Probiótica - Uva por R$ 50,95 E esta Glutamina realmente é nescessária, tendo em vista tantos suplementos. E a Maltodextrina não é bom comprar logo dois kilos ? Que tal ?
MMania Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 achu q vc deve manter a glutamina.. excelente para evitar a catabolizacao... e se tiver grana compra uma dextrose pra mandar junto com o whey. A malto tu toma junto com o egg ao acordar e antes de dormir... o whey logo apos o treino e de preferencia com a dextrose(carboidrato como a malto, porem de absorcao rapida. Se tu mandar a malto junto com whey vai atrapalhar a absorcao do whey pois ele eh de rapida absorcao e a malto lenta.)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.