HoGan Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Bem eu acho mais foda fazer os 2 segundos da positiva na elevação lateral do que os 4 na negativa o que pra mim e mole o foda sao os 2 eu reduzi os pesos drasticamente caindo pra 7 kg de cada lado dps de meses ja to no 10 hehe daqui uns meses chego no que eu pegava antes
driano Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 no comeco as cargas diminuem mesmo, mais em 2 ou 3 semanas elas aumentam e muito! eu sou a prova disso. eu tbm !!!
dansf Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 porra eu aposto q alguem consiga utilizar essa cadencia nos seguintes exercicios : panturrilha nu leg , cadeira adutora ,encolhimento e crucifixo inverso 45 graus eh IMPOSSIVEL manter cadencia 2-1-4 nesses exes.....
CKIKO Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 é só diminuir os pesos. é melhor colocar menos peso mas fazer o movimento certo e com uma boa cadencia, do que por muito peso e numa cadencia ruim.
Marcelo Vinícius Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 eu no meu treino de perna no legpress 45 eu faço 3:3:3(12,12,10,10), no extensor eu faço 2:1:3(Pirâmide nas 3 Séries) e tenho as pernas bastante riscadas e grandes.
DigO* Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 antes eu fazia tudo mo rapido...pq naum manjava desse bagulho de cadencia....aih depois diminui e comecei fazer tudo com cadencia 2 - 1 - 4 senti q pega mtooo + ... ate em elevacao lateral eu faco devagarinho....jah fika tdo mto dolorido....
pedro filho Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 O que o Arnol e cia do mais é melhor faziam e fazem não é certo e eu já expliquei isso mil vezes e não farei again. Sobre a cadência, sim é difícil descer com 4 segundos principalmente em aplitudes reduzidas, mas isso é necessário para se evitar ao máximo o momentum. A cadência 2-1-2 sempre terá momentum principalmente em exercícios com grandes amplitudes, sendo assim o ideal e mais lógico será a cadência 2-1-4. pô cara! você deve ser muito convicto ou se acha o dono da verdade pois, afirmar que arnold agia errado sendo ele um ícone do fisiculturismo.
Visitante Claudio Schenker Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 pô cara! você deve ser muito convicto ou se acha o dono da verdade pois, afirmar que arnold agia errado sendo ele um ícone do fisiculturismo. Sim sou muito CONVICTO SIM, e isso me faz o dono da verdade do H.I.T. e isso é um fato, QUALQUER COISA que postarem se referindo ao treino do ARNOLD e cia. eu provarei onde está o erro e o porquê do erro e onde esse erro poderia não existir e o porquê esses ajustes deveriam e devem ser feitos de maneira lógica e objetiva. E Arnold foi um ícone do fisiculturismo pela propaganda que os WEIDERS fizeram em prol dele, afinal o retorno financeiro para os degenerados dos WEIDERS era bem lucrativo, e note que eu não tenho NADA pessoal contra o Arnold, afinal eu tenho o sangue que ele também tem, viemos do mesmo povo que isso fique claro, eu ataco a maneira com que ele treinava e treina até hoje.
pedro filho Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 aí eu pergunto, não pode haver bons resultados com outro protocolo de treino sem ser este apregoado por ti ? não seria arnold uma prova disto ? acho legal esta empolgação em treinar H.I.T. mas humildade e respeito por opinião alheia é mais legal. afinal já se foi o tempo da ditadura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.