Conrado Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Começei a malhar a uma semana e já todo dolorido... Tenho 1,71m e 61,5 kg... Comprei creatina da Integral Médica de 350 mg, e um natubolic de 150 packs e 4 caixas de Cobavital... Será que com isso vai dar pra eu ganhar uns quilinhos nos primeiros meses? Alguem de vcs me indicaria outras coisas pra eu tomar q naum fosse tão pesado e nem muito caro.. Desdejá agradeço..
Visitante louko Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 vai dar pra ganhar uns kilinhos sim cara mas eu se fosse vc comprava tb um hipercalorico e uma albumina abracos
Conrado Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki..
Gargamel Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki.. FICA FRIO O SONO C/ O TEMPO VC ACOSTUMA, QUANTO AO NATUBOLIC, NÃO POSSO OPNAR PORQUE NUNCA TOMEI MAS TENHO VONTADE COMPRA ALBUMINA TAMBÉM, SE FOR COMPRAR UM HIPERCALÓRICO, COMPRE UM QUE REALMENTE VALE A PENA, COMPRAR HIPER BARATO NÃO COMPENSA, SOU MAIS O COBAVITAL MESMO, NO FINAL O BARATO SAI CARO. QUE TAL O MIGHT ? VC TEM BALA PRA ISSO ?
Conrado Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Estava pensando em comprar um hiperprotéico ao invés de um hipercalórico, o q vc acha? Tinha vontade de tomar Whey... Será que é uma boa? Nunca ouvi falar em might? É um hipercalórico? Quanto custa o pote mais ou menos?
Conrado Postado 16 de setembro de 2003 Autor Postado 16 de setembro de 2003 Rsolvi tmb tomar Maltodextrina e Dextrose juntamente com a creatina, o natubolic e o cobavital que eu jah tomo.... Alguém ae poderia me ajudar quanto a dosagem e os horários da dextrose e do malto... Pq eu tenho lido e tem gente q fala que é bom tomar pós teino, tem gente que fala que é bom tomar depois... E tmb, eu tenho tomado o cobavital 2X ao dia 30´antes das refeiçoes (almoço e janta). Este é o melhor horário para se tomar? Estou na 1ª semana. Não seria melhor eu passar a tomar Enzicoba 5mg por conter mais cobamamida do que o cobavital que contém apenas 1mg? tmn o enzicoba não contém o cloridrato de ciproeptadina, pq isso dah um sono do inferno!! Se algume puder me ajudar, desde já agradeço.
Carlos.TJ Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 começo a malhar a 1semana e já quer se fazer uma salada de suplementos? afff !! só tome suplementos depois do primeiro mes de treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.