Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA + NATUBOLIC + COBAVITAL


Conrado

Post Destacado

Começei a malhar a uma semana e já todo dolorido...

Tenho 1,71m e 61,5 kg...

Comprei creatina da Integral Médica de 350 mg, e um natubolic de 150 packs e 4 caixas de Cobavital...

Será que com isso vai dar pra eu ganhar uns quilinhos nos primeiros meses?

Alguem de vcs me indicaria outras coisas pra eu tomar q naum fosse tão pesado e nem muito caro..

Desdejá agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki..

FICA FRIO 8)

O SONO C/ O TEMPO VC ACOSTUMA, QUANTO AO NATUBOLIC, NÃO POSSO OPNAR PORQUE NUNCA TOMEI MAS TENHO VONTADE

COMPRA ALBUMINA TAMBÉM, SE FOR COMPRAR UM HIPERCALÓRICO, COMPRE UM QUE REALMENTE VALE A PENA, COMPRAR HIPER BARATO NÃO COMPENSA, SOU MAIS O COBAVITAL MESMO, NO FINAL O BARATO SAI CARO.

QUE TAL O MIGHT ? VC TEM BALA PRA ISSO ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsolvi tmb tomar Maltodextrina e Dextrose juntamente com a creatina, o natubolic e o cobavital que eu jah tomo.... Alguém ae poderia me ajudar quanto a dosagem e os horários da dextrose e do malto... Pq eu tenho lido e tem gente q fala que é bom tomar pós teino, tem gente que fala que é bom tomar depois...

E tmb, eu tenho tomado o cobavital 2X ao dia 30´antes das refeiçoes (almoço e janta). Este é o melhor horário para se tomar? Estou na 1ª semana. Não seria melhor eu passar a tomar Enzicoba 5mg por conter mais cobamamida do que o cobavital que contém apenas 1mg? tmn o enzicoba não contém o cloridrato de ciproeptadina, pq isso dah um sono do inferno!!

Se algume puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...