Visitante Mestre Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver. O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa. Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele. Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg. Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também. Mestre.
JAL/RS Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 e aí, tudo bem?? tem como tu postar os resultados (medidas/peso...) q obteve ciclando com HEMOGENIM da Aventis?? eu tb tinha essa dúvida! tem muita gente q diz q o HEMOGENIM da Sarsa era melhor.... Um abraço, Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver. O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa. Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele. Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg. Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também. Mestre.
Visitante Mestre Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 e aí, tudo bem?? tem como tu postar os resultados (medidas/peso...) q obteve ciclando com HEMOGENIM da Aventis?? eu tb tinha essa dúvida! tem muita gente q diz q o HEMOGENIM da Sarsa era melhor.... Um abraço, Poxa Amigo bem que eu gostaria mas eu não me lembro dos dados todos.
MONSTER!!! Postado 15 de setembro de 2003 Postado 15 de setembro de 2003 Pra quem tem seguro total do figado, rss hemog é uma beleza...........
Visitante Mestre Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 Pra quem tem seguro total do figado, rss hemog é uma beleza........... Verdade, as vezes fico com dó do meu.
Andre-Belfort Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 E aew Mestre dos Aanabolizantes, blz? To querendo ciclar com HEMOGENIN e GANEKIL, queria saber qual sua opinião p/ um ciclo de 3 cartelas de hemo e uns 15 a 20 mls de gane!!! (E SE PUDER, ME AJUDE INDICANDO AS DEVIDAS PROTEÇÕES P/ ESSE CICLO) Já me indicaram "XANTINON B12" mais acho q é uma porcaria! To meio bolado com o hemogenin da Aventis, mais vou tomar assim mesmo! GRATO Andre-Belfort
j i u Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 E aew Mestre dos Aanabolizantes, blz? To querendo ciclar com HEMOGENIN e GANEKIL, queria saber qual sua opinião p/ um ciclo de 3 cartelas de hemo e uns 15 a 20 mls de gane!!! (E SE PUDER, ME AJUDE INDICANDO AS DEVIDAS PROTEÇÕES P/ ESSE CICLO) Já me indicaram "XANTINON B12" mais acho q é uma porcaria! To meio bolado com o hemogenin da Aventis, mais vou tomar assim mesmo! GRATO Andre-Belfort ganekil nao presta!!!
NARCOROTICO. Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver. O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa. Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele. Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg. Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também. Mestre. mestre, faz tempo q não nos falamos mais pelo q lembro vc adiministrou 3 drogas, e teve um ganho de 10kg e uns 3cm de braço correto ? então não tem como vc dizer q o hemo foi efetivo assim, pois realmente foram otimos ganhos mais nada fora do normal pro q o hemo fazia... 3cxs de hemo eram suficientes pra ganhar no minimo 12kg, hoje em dia se ganhar 3-4kg, é muito...e digo isso se usado sozinho como a maioria fazia antes, era, sempre foi fazia kestão de dizer a minha droga preferida, e perdi ateh a empolgação de continuar crescendo qndo vi essa merda da aventis.... e outra coisa, a proposito, logico q o lab anterior ao anveits era o sarsa, mais sinceramente talvez ateh tenha usado, mais pelo q me lembro eu usava o da synthex mesmo, o da famosa cx tricolor.... Q TEMPO BOM....
NARCOROTICO. Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 HAAAAA sim logico, eskeci de dar meu proprio relato... como falei antigamente ou mlehor pra ser presiso meu 1 ciclo somente com hemo era assim: 1sem = meio comprimido/dia 2sem = 1comp/dia 3sem=1comp/dia 4sem = meio comp~dia me lembro como se fosse hoje, ganhei nada mais nada menos q 16kg, perdi uns 4....foi lindo... ja o aventis meu ultiumo ciclo foi de uma dose grotesca perto das anteriores, 5comps/dia, resultado, NADAAAAAAA de ganhos, e malmente retenção e muitossssss problemas hepaticos...
Visitante Mestre Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 HAAAAA sim logico, eskeci de dar meu proprio relato... como falei antigamente ou mlehor pra ser presiso meu 1 ciclo somente com hemo era assim: 1sem = meio comprimido/dia 2sem = 1comp/dia 3sem=1comp/dia 4sem = meio comp~dia me lembro como se fosse hoje, ganhei nada mais nada menos q 16kg, perdi uns 4....foi lindo... ja o aventis meu ultiumo ciclo foi de uma dose grotesca perto das anteriores, 5comps/dia, resultado, NADAAAAAAA de ganhos, e malmente retenção e muitossssss problemas hepaticos... E ae Brow Bele?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.