Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE O HEMOGENIN


Visitante Mestre

Post Destacado

Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver.

O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa.

Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele.

Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg.

Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e aí, tudo bem??

tem como tu postar os resultados (medidas/peso...) q obteve ciclando com HEMOGENIM da Aventis?? eu tb tinha essa dúvida!

tem muita gente q diz q o HEMOGENIM da Sarsa era melhor....

Um abraço,

Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver.

O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa.

Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele.

Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg.

Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, tudo bem??

tem como tu postar os resultados (medidas/peso...) q obteve ciclando com HEMOGENIM da Aventis?? eu tb tinha essa dúvida!

tem muita gente q diz q o HEMOGENIM da Sarsa era melhor....

Um abraço,

Poxa Amigo bem que eu gostaria mas eu não me lembro dos dados todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Mestre dos Aanabolizantes, blz?

To querendo ciclar com HEMOGENIN e GANEKIL, queria saber qual sua opinião p/ um ciclo de 3 cartelas de hemo e uns 15 a 20 mls de gane!!!

(E SE PUDER, ME AJUDE INDICANDO AS DEVIDAS PROTEÇÕES P/ ESSE CICLO) Já me indicaram "XANTINON B12" mais acho q é uma porcaria!

To meio bolado com o hemogenin da Aventis, mais vou tomar assim mesmo!

GRATO :o

Andre-Belfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Mestre dos Aanabolizantes, blz?

To querendo ciclar com HEMOGENIN e GANEKIL, queria saber qual sua opinião p/ um ciclo de 3 cartelas de hemo e uns 15 a 20 mls de gane!!!

(E SE PUDER, ME AJUDE INDICANDO AS DEVIDAS PROTEÇÕES P/ ESSE CICLO) Já me indicaram "XANTINON B12" mais acho q é uma porcaria!

To meio bolado com o hemogenin da Aventis, mais vou tomar assim mesmo!

GRATO :o

Andre-Belfort

ganekil nao presta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos ver muitas perguntas e MP's tbm sobre o assunto achei legal criar um topico apenas para que todos possam ver.

O Hemogenin que está a venda hoje nas Farmácias(com receita), eh o Hemogenin fabricado pela Aventis, antes ele foi Fabricado pela Sarsa.

Eu já usei o da Aventis e tive resultados satisfatórios, não tenho base para comparar com o antigo pois faz tempo que tomei dele.

Mas na TEORIA ambos deveriam ser iguais pois ambos são Oximetolona 50mg.

Seria Legal se possivel, as duvidas e os depoimentos de pessoas sobre o assunto serem postadas aqui, e quem tiver algo mais para nos dizer também.

Mestre.

mestre, faz tempo q não nos falamos mais pelo q lembro vc adiministrou 3 drogas, e teve um ganho de 10kg e uns 3cm de braço correto ? então não tem como vc dizer q o hemo foi efetivo assim, pois realmente foram otimos ganhos mais nada fora do normal pro q o hemo fazia...

3cxs de hemo eram suficientes pra ganhar no minimo 12kg, hoje em dia se ganhar 3-4kg, é muito...e digo isso se usado sozinho como a maioria fazia antes, era, sempre foi fazia kestão de dizer a minha droga preferida, e perdi ateh a empolgação de continuar crescendo qndo vi essa merda da aventis....

e outra coisa, a proposito, logico q o lab anterior ao anveits era o sarsa, mais sinceramente talvez ateh tenha usado, mais pelo q me lembro eu usava o da synthex mesmo, o da famosa cx tricolor....

Q TEMPO BOM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAA sim logico, eskeci de dar meu proprio relato...

como falei antigamente ou mlehor pra ser presiso meu 1 ciclo somente com hemo era assim:

1sem = meio comprimido/dia

2sem = 1comp/dia

3sem=1comp/dia

4sem = meio comp~dia

me lembro como se fosse hoje, ganhei nada mais nada menos q 16kg, perdi uns 4....foi lindo...

ja o aventis meu ultiumo ciclo foi de uma dose grotesca perto das anteriores, 5comps/dia, resultado, NADAAAAAAA de ganhos, e malmente retenção e muitossssss problemas hepaticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAA sim logico, eskeci de dar meu proprio relato...

como falei antigamente ou mlehor pra ser presiso meu 1 ciclo somente com hemo era assim:

1sem = meio comprimido/dia

2sem = 1comp/dia

3sem=1comp/dia

4sem = meio comp~dia

me lembro como se fosse hoje, ganhei nada mais nada menos q 16kg, perdi uns 4....foi lindo...

ja o aventis meu ultiumo ciclo foi de uma dose grotesca perto das anteriores, 5comps/dia, resultado, NADAAAAAAA de ganhos, e malmente retenção e muitossssss problemas hepaticos...

E ae Brow Bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...