Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL OU PULMOMERDA?


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Faz o seguinte, Cláudio.. Assim que puder, pega com o cara quais doenças e outras incurções patologicas que ele teve na infância... É MUITO comum uso de beta2 na infância, então, dependedo do modo que foi usado e da individualidade, pode ter ocorrido taquifilaxia dos receptores. Ainda, inquira-o a respeito de qualquer medicação utilizada no período... MAs, no final das contas, realmente é meio complicado esperar redução de BF em dieta para hipertrofia sem aeróbicos.. Somente se a pessoa tiver tendência a perda de peso... Como falei, a beta-oxidação demanda impulso, outrossim, o corpo tem a magnifica propriedade de auto-regulação diminuindo os efeitos do fármaco...

Acho que foi por isso que descobriram o efeito de perda ponderal em criancas. Criança vive correndo, brincando, e quando tem que usar beta-2 é aquela luta... Só depois, em estudos controlados provou-se em adutos... Mas com garotos foi evidencia clinica mesmo...

Ok, eu perguntrei isso para o cara e então postarei tudo o que ele me disser aqui. Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

OFENSAS GRATUITAS, DE AMBAS AS PARTES, QUE NÃO CONTRIBUAM

PARA A PROBLEMÁTICA EXPOSTA NO TÓPICO, SERÃO DELETADAS.

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO,

DAVIKING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
O ignorante aqui não saca nada meeeesmo... mas li o post para aprender algo e realmente me chamou a atenção o cara nao ter perdido NADA de gordura. Mesmo sem aerobicos, era para ter perdido alguma coisa, nem que fosse um pouquinho (acho eu, do alto da minha douta ingonorância), pq o clembuterol é remédio forte pra caramba.

Fiquei pensando aqui, pq ninguem cogitou da possibilidade de estar havendo FALSIFICACAO no mercado???????

Vai que o cara fez foi um ciclo de gel pra cabelo e nem sabe...

Just wondering.

TW

Sim, é sobre isso que eu cogitei também pois o PULMONIL é uma droga e deveria ter pelo menos diminuido em um certo grau o percentual de fat do cara, mas isso não ocorreu. Mas veremos o que ocorre quando eu fizer as perguntas sobre possíveis doenças que ele teve na infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, realmente, nessas condições, o ideal seria, em casos de gordura estrogênica ( culote, etc) o uso da Iombina que é alfa bloqueador... Mas, não saberia informar o nivel de eficacia... Acho que seria melhor trabalahr com formular efedra-free, contendo colina, que acho que é um bom substituto nessa situação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, realmente, nessas condições, o ideal seria, em casos de gordura estrogênica ( culote, etc) o uso da Iombina que é alfa bloqueador... Mas, não saberia informar o nivel de eficacia... Acho que seria melhor trabalahr com formular efedra-free, contendo colina, que acho que é um bom substituto nessa situação....

Estava estudando sobre isso.

Inclusive eu cheguei a conversar sobre isso com o Mark Occh.

Mas na verdade a Ioimbina em mim pelo menos não deu grandes efeitos em termos de perda de gordura, enquanto minha irmã com mesma dosagem conseguiu ótimos resultados com esta substancia.

O engraçado é q nós dois sentimos sintomas anormais com relação a essa substancia, chegamos a sentir tremores, muita sudorese e taquicardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Não são sintomas anormais, Thiago.São os esperados mesmo pela ação da droga.São os efeitos de praxe mesmo.

O que acontece é q algumas pessoas não sentem os colaterais.Já ouvi relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são sintomas anormais, Thiago.São os esperados mesmo pela ação da droga.São os efeitos de praxe mesmo.

O que acontece é q algumas pessoas não sentem os colaterais.Já ouvi relatos

Phoenix, são efeitos normais para efedrina(que já não fácil de acontecer) e principalmente p/clembuterol.

Porém para ioimbina, não me parece ser efeitos tão lógicos, tanto por ser uma "droga" mais "discreta" como pela ação dela ser diferenciada.

Pharmabio, como nós que apresentamos os mesmos sintomas somos da mesma família, pensei em uma hipersensibilidade a ioimbina, porém não sei se os efeitos de uma hipersensibilidade seriam tão modestos e se mesmo com isso, a minha irmã ainda teria bons resultados, oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...