Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULMONIL OU PULMOMERDA?


Visitante Claudio Schenker

Post Destacado

Eu tive bronquite ateh os 12 anos. Tomei toda aquela parafernalha de broncodilatadores e escambal. Isso quer dizer nessariamente que o Clembuterol nao vai ter o mesmo efeito ou isso varia de pessoa pra pessoa? Tendo em vista que faz aproximadamente 10 anos que nao uso esses medicamentos, meus receptores estao ok? Se eu tomar Cetotifeno junto, eu consigo contornar esse problema?

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu fiz o teste do clembuterol em baixas dosagens (4 compr.) a alguns dias atrás e não obtive bons resultados também. Pra mim, clembuterol para ser efetivo tem que ser usado entre 6-8 compr. dia.

Quanto a efedrina, sua ação não é limitada apenas por receptores beta2, mas também beta1 e beta3, além de pequena atividade em receptores alfa. Aliás, em um debate em outro fórum, vi que grande parte da atividade termogênica da efedrina (40%) vem de receptores beta3, o que também justifica sua eficácia na perda de gordura (já sentida por mim) nos 15 dias off do uso do clembuterol.

FALOW

Opa rafão, se der pra me passar essas fontes, por que eu achava que os receptores beta tres controlavam sensibilidade à insulina... E não o efeito termogenico... E estou achando a porcentagem de atividade da efedrina... De onde sairam esses valores... Se puder postar aí pra eu me atualizar.... Hehehe, ta faltando tempo pra estudar.. abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele comprou não é falcificado não, e ele me disse que pagou 70 Reais nessa merda.

Estranho , mas se lembre que ele não tem certeza da falsificação... Pode ser problema nele mesmo... Igual algumas pessoas apresentam inoterancia a lactose, resistencia insulinica, o cara pode ser resistente a beta-agonistas... Será que tem como eu falar com ele? Gostaria de ouvir mais a respeito da experiencia dele... Aonde ele mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rafão, se der pra me passar essas fontes, por que eu achava que os receptores beta tres controlavam sensibilidade à insulina... E não o efeito termogenico... E estou achando a porcentagem de atividade da efedrina... De onde sairam esses valores... Se puder postar aí pra eu me atualizar.... Hehehe, ta faltando tempo pra estudar.. abração...

Bem, eu também não sabia da atividade beta3 na termogênese, mas sabia que de alguma forma o ECA funcionava no período off do clembuterol. O jfriedman que postou um estudo esses dias...

Int J Obes Relat Metab Disord 1995 Sep;19(9):678-85 Related Articles, Links

Contribution of beta 3-adrenoceptor activation to ephedrine-induced thermogenesis in humans.

Liu YL, Toubro S, Astrup A, Stock MJ.

Research Department of Human Nutrition, Royal Veterinary and Agricultural University, Frederiksberg C, Denmark.

OBJECTIVE: To investigate the contribution of beta 3-adrenoceptor activation to sympathetic stimulation of thermogenesis in humans using a sympathomimetic (ephedrine) in combination with a non-selective beta-adrenoceptor antagonist (nadolol). DESIGN: Three doses (2.5, 5 and 10 mg) of nadolol were used to estimate what fraction of the thermogenic response to ephedrine (30 mg) remained after inhibition of beta 1- and beta 2-adrenoceptor mediated responses. SUBJECTS: Nine healthy, young male volunteers at rest after an overnight fast. MEASUREMENTS: Energy expenditure, respiratory quotient, heart rate, blood pressure and plasma potassium, glucose, lactate, glycerol, NEFA and triglycerides were measured before, and for 3 h after treatment with placebo, ephedrine and ephedrine plus three doses of nadolol. RESULTS: Ephedrine produced significant increases in energy expenditure (thermogenesis), heart rate, systolic blood pressure and plasma glucose; the other parameters measured did not change significantly. Nadolol caused significant inhibition of all responses, but 43% of the thermogenic response to ephedrine remained after the 2.5 mg dose of nadolol, whereas the same dose completely inhibited the heart rate and plasma glucose responses. CONCLUSION: All three beta-adrenoceptor subtypes (beta 1, beta 2 and beta 3) may be involved in ephedrine-induced thermogenesis, but the resistance to complete inhibition by the non-selective antagonist nadolol indicates that at least 40% of the response is mediated by an atypical receptor, which is presumed to be the beta 3

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive bronquite ateh os 12 anos. Tomei toda aquela parafernalha de broncodilatadores e escambal. Isso quer dizer nessariamente que o Clembuterol nao vai ter o mesmo efeito ou isso varia de pessoa pra pessoa? Tendo em vista que faz aproximadamente 10 anos que nao uso esses medicamentos, meus receptores estao ok? Se eu tomar Cetotifeno junto, eu consigo contornar esse problema?

Valeuz

Tb quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Também não gostei muito dos resultados do Clenbuterol, tomei o Pulmonil durante os 15 dias e não tive quase perda de peso (2 Kg), mas no visual fiquei diferente. Há alguma possibilidade de se aumentar massa magra usando somente o Clen? Perguntei a um instrutor de academia e ele me disse que numa escala de 0 a 10, o clen é nota 4 para crescimento.

Eu tomei clen fazendo a dieta e sempre os aeróbicos, no mínimo 3 vezes por semana, 45 min.

Como tive um resultado muito bom e poucos efeitos colaterais com o Therma Pró, acho que voltarei a usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual objetivo do cara......

sem dieta alimentar nada feito!

o termogenico " queima" a gordura,mas é óbvio q. o déficit tem q. haver,se comer feito um boi a queima será menor do q. a injestão e portanto o gasto das calorias.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...