George Fodaum Postado 16 de setembro de 2003 Postado 16 de setembro de 2003 To tomando creatina pura... tomo antes do treino de manhazinha... no café da manha faz mal tomar leite? e café? Sds.
reinalee Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 Procure mais info sobre isso pois ja tem topicos. Bom,a cafeina,corta o efeito da creatina. Entao,evite elas. Leite ñ tem problemas..
George Fodaum Postado 17 de setembro de 2003 Autor Postado 17 de setembro de 2003 Nao achei topico nenhum relacionado a isso...
Limit Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 leite eh bom sim!!! principalmente com sohja isolada de chocolate e com ovomaltine!!! olha ae: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=36592
DAVIKING Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 PARA TOMAR COM CREATINA, PREFERENCIALMENTE ÁGUA COM DEXTROSE, LEITE DIFICULTA SUA ABSORÇÃO QUE JÁ É DIFÍCIL. NUMA SUPLEMENTAÇÃO PARA HIPERTROFIA, É INTERESSANTE TOMAR COM LEITE (OU MESMO IOGURTE) O BLEND PROTÉICO QUE ANTECEDE O SONO. NESTE MOMENTO SIM, A CASEÍNA É DE GRANDE VALOR. []'S
George Fodaum Postado 18 de setembro de 2003 Autor Postado 18 de setembro de 2003 O foda é isso, um fala uma coisa o outro vem e fala outra...aí eu e garanto q muitos aqui ficam sem saber em quem acreditar...
DAVIKING Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 AMIGO, SE EU NÃO SOUBESSE O QUE ESTOU FALANDO, RESIGNARIA ÀS FUNÇÕES DE MODERADOR. NÃO QUE EU NÃO TENHA MINHAS DÚVIDAS, MAS QUANDO ELAS SURGEM, NÃO PERMANECEM INDISSOLUTAS ATÉ QUE EU POSSA ESCLARECÊ-LAS AQUI NO FÓRUM. NA VIDA É ASSIM, VOCÊ ESCUTARÁ SEMPRE MUITAS OPINIÕES, MUITAS EQUIVOCADAS, OUTRAS COM MEIAS VERDADES E ALGUMAS CORRETAS. PARA OS POSTS QUE DISCORDA, PERGUNTAR QUAL O FUNDAMENTO CIENTÍFICO DAQUILO QUE ESTÁ SENDO POSTADO NÃO OFENDE NINGUÉM. []'S
reinalee Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Procure mais info sobre isso pois ja tem topicos. Bom,a cafeina,corta o efeito da creatina. Entao,evite elas. Leite ñ tem problemas.. Estou certo disso. ñ sabia que o leite, dificultava a absorção da creatina, e sim,do Whey protein devido a lactose. Alguns "bons"Whey's do mercado,estao vindo com baixa % de lactose para facilitar a absorção. Se estiver errado,que me corrija Sr. Daviking,o homem dos gif's definidos...hehehehe
DAVIKING Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Estou certo disso. ñ sabia que o leite, dificultava a absorção da creatina, e sim,do Whey protein devido a lactose. Alguns "bons"Whey's do mercado,estao vindo com baixa % de lactose para facilitar a absorção. Se estiver errado,que me corrija Sr. Daviking,o homem dos gif's definidos...hehehehe NÃO É INTERESSANTE SUPLEMENTAR CREATINA NEM GLUTAMINA, POR EXEMPLO, COM ALIMENTOS PROTÉICOS EM GERAL. POR QUE? PREZANDO PELA MELHOR "ASSIMILAÇÃO" INTRA-CELULAR. NO LIMITE, AS CADEIAS DE AA'S ESSENCIAIS E NÃO ESSENCIAIS ENCONTRADAS NAS MELHORES FONTES PROTÉICAS, COMPETEM TRANSPORTES BIOQUÍMICOS, BEM COMO SEU ESPAÇO NAS CÉLULAS MUSCULARES ESTRIADAS. NINGUÉM AQUI ME VÊ ORIENTANDO AS PESSOAS A SUPLEMENTAR CREATINA COM WHEY. A PRIMEIRA É MELHOR APROVEITADA NO PÓS- TREINO IMEDIATO, COM DEXTROSE, E OUTROS SUPLEMENTOS QUE MELHORAM SUA SINERGIA; A SEGUNDA É IDEAL (TAMBÉM EM RAZÃO DAS DEMANDAS METABÓLICAS / TIMING) PARA 20'-45' APÓS O TREINO. _________________ QUANTO À CAFEÍNA, VIA DE REGRA, O SR. LEE ESTÁ CERTO: DE PREFERÊNCIA TOME CAFEÍNA SÓ EM TREINOS DE DEFINIÇÃO. OU SEJA, QUANDO VOCÊ QUISER SECAR. CAFEÍNA E ESTIMULANTES EM GERAL, BEM COMO DIURÉTICOS, ANTAGONIZAM OS EFEITOS DA SUPLEMENTAÇÃO COM CREATINA. AS EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS SÃO NO SENTIDO DE QUE A CAFEÍNA AFETA A FARMACOCINÉTICA DOS TRANSPORTES DA CREATINA. HÁ EVIDÊNCIAS DE QUE TRÊS OU MAIS XÍCARAS DE CAFÉ POR DIA ANULAM OS EFEITOS ERGOGÊNICOS DA CREATINA, PORTANTO, PARA MAXIMIZAR OS GANHOS PENSO SER IDEAL EVITAR CAFEÍNA NOS TREINOS DE HIPERTROFIA. DE QUALQUER FORMA, NÃO PODE-SE DIZER QUE EXISTE UM CONSENSO SOBRE ESTA INFORMAÇÃO, COMO O ARTIGO EXPLICA DETALHADAMENTE: A Cafeína afeta a absorção de Creatina? Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias). A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café. Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No entanto, a força de torque produzida (força aplicada às juntas, por exemplo, exercícios de extensão do joelho) melhorou 23% no grupo que tomou Creatina pura, mas não apresentou alterações no grupo que tomou Creatina e cafeína. Nesse estudo, a cafeína contrabalançou os efeitos ergogênicos da Creatina. Muitos atletas bebem café e/ou refrigerantes e continuam adquirindo os benefícios da Creatina. Portanto, não é necessário eliminar aquela xícara de café pela manhã, pelo menos por enquanto.
George Fodaum Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 CONCLUSÃO: Depende do seu organismo... exemplo: tem um amigo meu q nunca sequer fez uma abdominal na vida, e tem o abdomen todo traçado... outro colega meu nunca tinha malhado e desenvolveu 5 cm de braço em 6 meses sem ciclar e sem tomar suplementos!!! talvez se eu tomar leite possa me atrapalhar ou nao, e vice-versa na cafeina... Flw. ow DAVIKING se vc é moderador aqui evidentemente, vc detem mais conhecimento do que muitos aqui... nao quis te ofender, simplesmente comentei...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.