Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina antes do treino?


Visitante AIke

Post Destacado

Eu malho de manha e só suplemento com albumina e malto. Todos dizem que deve-se tomar albumina de manha, depois do treino e antes de dormir... Só que como eu acordo e depois de 1 hora que eu como eu vo malha, como devo tomar a albumina, antes e depois, ou só depois, ou só antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante richardsonsilva

respondam por favor, que eu também quero saber se tomar albumina antes do treino é bom, pois na propria embalagem vem dizendo isso, mas como todos falam que é bom de manha, e quando vai durmir e pos-treino também é bom? Só que eu malho as 7 da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaru q albumina antes do treino n serve pra nd em relaçao ao treino, pq n te dah energia , eh boa depois do treino pq a proteina bla bla td mundo jah sabe a historia..

e o malto eh q eh antes pq ele da energia

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs nao podem olhar a suplementacao com albumina, como algo q deve ser feito AO ACORDAR, DEPOIS DO TREINO, ANTES DO TREINO e etc...

A Albumina é uma proteina de dificil digestao e consequente lenta absorcao... Ela demora aproximadamente 6 horas para ser totalmente digerida no organismo... Durante estas 6 horas, ela estara de pouco em pouco, fornecendo aminoacidos ao sangue...

Portanto, o ideal é a suplementacao com albumina de 6 em 6 horas durahnte todo o dia, pq desta maneira, o corpo ficara as 24 horas do dia recebendo aminoacidos e consequentemente enfatizando durante o dia todo a sintese proteica e consequente hipertrofia muscular...

Portanto, nao adinta vc tomar a albumina antes do treino, treinar durante 1 hora e tomas novamente, pois a 1º dose de albumina q vc tomou, ainda estara sendo digerida e as chances de uma GRANDE quantidade da 2º dose de albumina acabar virando gases e comida de bacteria ficam muito grandes...

Independente do horario q vc vai dormir, q vc acorda e q vc treina, a albumina deve ser usada de 6 em 6 horas como suplemento alimentar para sua suplementacao otima...

Agora quando falamos de proteinas de rapida absorcao como whey e aminoacidos liquidos, ai tudo muda de figura e deve sim ser considerado o periodo do treino, mais presisamente o pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mark, vc acha que o certo era tomar antes do treino de manha, a tarde e a noite com espaço de 6 horas à cada dose? É isso? Ou vc acha melhor eu começar a tomar a 1° dose depois do treino?

Diz aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de tomar w protein so quando vo durmir(1 vez por dia por causa do $).Nao da pra tomar depois do treino pq eu chego 21h pra jantar e durmo 00h.Se tomar o w protein eu nao janto.

vo começar a tomar albumina e a levedura,como deve ser feita a distribuição?

Ps:nao ta pra tomar nada antes do treino(tarde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...