Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stak X Animal Stak X 19-Nor Andro Stak X ANDROSTAT


Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja tomei monster stak pack e ganhei 5 quilos com ele, mas vc tem que ter uma boa alimentação e um bom descanço também. Pelo o que ele contém, vale a pena o preço, 24 packs por 160 reais em média.

Obs.: Tome ele 30min antes de malhar com bebida que contenha alto indice de carbohidrato, tipo uma maltodextrina.

falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei monster stak pack e ganhei 5 quilos com ele, mas vc tem que ter uma boa alimentação e um bom descanço também. Pelo o que ele contém, vale a pena o preço, 24 packs por 160 reais em média.

Obs.: Tome ele 30min antes de malhar com bebida que contenha alto indice de carbohidrato, tipo uma maltodextrina.

falow....

o MONTER STACK te deu algum efeito colateral? voce tomou algum anti aromatizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow bichu... MONSTER STACK é pro Hormonal.... contem DHEA e Androstediene se não me engano é esse nome mesmo !!

bom.... os efeitos colaterais são iguais ao de quem toma bomba, porém os resultados são totalmente diferentes (e pra pior)

eu tb tava na pilha de tomar..... mas depois q li o moderador falar sobre esses pre hormonais eu desisti !!!!

se alguem tomar poste os resultos ae !!

FAlowww :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei dias vezes o Monster Stack, na primeira vez aumentei 4 kg e nenhum efeito colateral. Na segunda vez, tive um aumento de uns 3kg, porém na última semana do ciclo, apareceu um caroço no meu mamilo direito extremamente dolorido. Parei de tomar e esse caroço sumiu, mas levou uns bons meses...

Não pretendo tomar de novo, inclusive nem terminei o último ciclo com ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...