duraNESTON Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 JÁ TOMEI WHEY DA OPTIMUM, ULTIMATE NUTRITION(PRA MIM FOI A MELHOR)....MAS COMO NAUM ACHO DELA POR AKI EU SÓ COMPRO DA EAS...
CMPOWELL Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 to tomando o da optimum e to achando mt bom e todos elogiam ele ...
-=-+P4uL0+-=- Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 To tomando o 100% Whey da Probiotica a 2 semanas e ate agora nao cresci nada, mas vo esperar acabar o pote pra avaliar melhor os resultados...
toira Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu tomo tanto suplemento que não tem como saber oque tá dando mais efeito, como vou saber c é o whey que tá me fazendo crescer, a creatina ou a albumina?????
castronovo Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 gostaria de saber então qual é o melhor....... quote="reinalee"] sem duvida o melhor whey do mundo é o designer series (glycerlean) ñ exagere. Ele é bom sim,mas ñ o melhor do mundo...
capetaman Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 Comprei o whey da optimum!!! Como que eu faço pra esse potão de 909g durar 6 semanas certinho? Treino 4x na semana! Tomo só após o treino nesses dias? Quantas colheres? VALEU!!!
driano Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Essa é uma pergunta que todos fazem, e eu posso te responder.Devemos classificar por produtos nacionais,importadas,o melhor custo beneficio e tal... Nacional,sem duvida a melhor eh o 3x da Probiotica que é o Top de linha,alem do seu custo beneficio ser muito bom. As importadas EAS,Optimum,Universal,todas são marcas conceituadissimas lá fora.Porem,um pouco mais caras que as nacionais.Pra vc ter ideia,as mais vendidas la fora, são: 1- 100% Whey da Optimum 2- N Large II da Prolab 3- AST VP2 4- Simply Whey da EAS 5- Next Designer Protein Portanto,ai vai de cada um. concordo,mas naum entendo pq falam mal da optimum,dizendo que eh uma das piores lah.
Taerone Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 100% DA PROBIOTICA 100% OPTIMUM
Rambo Loiro Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Já usei o da Optimun e o 3W da probiótca e digo: gostei muito mais do 3W! Sempre achei que os produtos importados naum se comparavam com os nacionais, mas acho que a probiotica veio pra acabar com isso. Já usei também o Amino2222 e o Fluid35600 e gostei + do da probiotica. A creatina da probiotica me deu os mesmos resultados da universal! Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos.
driano Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos. isso eh um absurdo,eles estão querendo perder a nossa confiança.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.