MEDEIROS Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS
VitorFJV Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 claro que vc pode parar de tomar, soh vai ter um rendimento inferior
Joao Ricardo Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Acho que isso é psicológico cara. De tanto vc ficar pensando q vc ta com menos força vc vai agir do jeito q sua cabeça estiver pensando
Visitante Postado 11 de agosto de 2002 Postado 11 de agosto de 2002 Eu aumentei 10 KG no supino depois que comecei a tomar creatina! estou tomando creatina a deuas semana.
VitorFJV Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Nao eh psicologico nao, a creatina serve pra aumentar sua força entao quando vc para de tomar sua força diminui, eu fikei sem tomar nas ferias, e quando voltei a malhar senti muita diferenca
paullao Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 pra mim a parada foi mais psicologica. qdo parei de tomar parecia q tava morrendo, agora nao, tou pegando ateh mais peso q antes. soh muchei um pouco, mas tava meio inchado pela retencao de agua da creatina...
Ryce Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Em 2002-08-09 06:16, MEDEIROS escreveu: IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS Depois que vc carrega a creatina no poll maximo vc. vai perdendo uns 2% por dia. entao em 1 semana com certeza voce ainda tinha uma quantidade razoavel no sistema. O componente psicologico ai deve ter sido relevante
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora