Andre-Belfort Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Ae galera, vou ciclar com 3 cartelas de HEMOGENIN, uns me indicaram xantinon b12 p/ o fígado, outros dizem q e uma merda! Afinal, qual seria o melhor medicamento p/ o fígado no me caso, e quanto e quando devo tomar???!!!! THANKS Andre-Belfort
dr depottt Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Ae galera, vou ciclar com 3 cartelas de HEMOGENIN, uns me indicaram xantinon b12 p/ o fígado, outros dizem q e uma merda! Afinal, qual seria o melhor medicamento p/ o fígado no me caso, e quanto e quando devo tomar???!!!! THANKS Andre-Belfort esquece o xantinon e manda manipular silimarina...
Palpiteiro Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 O, pq pergunto pra todos sobre silimarina e ninguem conhece? Farmacia, amigos e tal... Tem outro nome?
Visitante primus Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 leganon e/ou óleo de primula.... e muita água....
Visitante Mestre Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 leganon e/ou óleo de primula.... e muita água.... Grande Carol!!!!!
paullao Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 tava conversando com a minha professora de patologia sobre os protetores hepaticos como legalon e xantinon e ela disse duvidar da eficiencia deles, me deu uma explicacao de que eles protegem apenas a area externa do figado e os anabolizantes possuem receptores mais internos, logo passam facilmente pela camada protetora que se instala na membrana celular indo se ligar aos receptores numa camada bem mais interna do figado onde o protetor teoricamente nao age. oq vc acha mestre?
Visitante Mestre Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 tava conversando com a minha professora de patologia sobre os protetores hepaticos como legalon e xantinon e ela disse duvidar da eficiencia deles, me deu uma explicacao de que eles protegem apenas a area externa do figado e os anabolizantes possuem receptores mais internos, logo passam facilmente pela camada protetora que se instala na membrana celular indo se ligar aos receptores numa camada bem mais interna do figado onde o protetor teoricamente nao age. oq vc acha mestre? Beleza Mano?? O Xantinon na verdade assim como o Epocler são METIONINA, que eh um aminoácido que ajuda a tirar os depositos de gordura do figado, e na minha opinião independente de receptores não ajuda de nada o figado no aspecto anabolizantes. O Legalon eh uma Planta a Silimarina que diz agir protegendo as celulas hepáticas, mas na verdade se vc usar hemo e for para dar problema talvéz nada disso possa te ajudar mesmo, esse risco sempre vai ter. Mas sem duvida pelo sim ou pelo nao, oq a Primus disse acima ainda eh o mais indicado, e ressaltando ainda mais, tomar muita agua ajuda bem. Abraços.
arigold Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 todos ""protetores"" hepaticos sao de eficiencia duvidosa, pois no geral como ja foi dito, eles nao protegem e sim ajudam o figado e /ou o organismo, a desempenhar suas funcoes c/ maior eficiencia.... O unico grupo q vem sendo estudo e c/ resultados animadores e o grupo dos Omegas, acido gama linoleico e acido alfa lipolico...., sao os q as pesquisas tem mostrados mais efeicientes em manter a saude do figado... mas e ainda muito cedo pra afimar qualquer coisa... eu na duvida vou tomando meu Oleo de primula .....
jackevyn Postado 27 de agosto de 2014 Postado 27 de agosto de 2014 Silimarina e o nome genérico da planta, o produto industrializado de chama FORFIG. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?A silimarina, componente ativo do Forfig (silimarina), age como estabilizador das membranas dos hepatócitos (célulasdo fígado), resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, acélula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas e/ou exógenas.Desta maneira, Forfig (silimarina) atua de forma benéfica como coadjuvante no tratamento das doenças hepáticascrônicas inflamatórias, cirrose hepática e lesões hepatotóxicas, promovendo rápida melhora dos sintomas clínicos, como: cefaleia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc. Espero ter ajudado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora