Sequinho Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 o sono que dá... é depois do almoço/janta ou nos 30min entre o comprimido e a refeição? e passa depois de qto tempo? todo mundo q ganhou peso disse q tomou antes do almoço e jantar, mas ja vi um monte de nego falando tb pra tomar 3x ao dia. entao, qual seria a terceira? aquele abraço!
surfistoso Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 ei mandava um antes do almoco, uma antes do café da tarde e um antes da janta bem a noite.........
_Doberman_ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Da sono quando o antialergico que contem nele começa a fazer efeito uns 30, 45 min depois que vc tomou, e esse sono dura por um bom tempo, assim com o apetite que aumenta tambem. Quando falam 3x é uma no almoço, outra na janta e outro antes de dormir com a ceia ou ao acordar com o café da manhã. Mais sinceramente acho melhor só 2, no almoço e na janta, 30min antes.
Rafinha_ESPM Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Tomei só 1 vez por dia antes do almoço, a fome batia em 45 minutos... ai almoçava, comia pra caramba, 1 hora depois batia o sono que durava por 1 hora e passava, as vezes tinha que jogar água na cara pra fiar mais acordado pois estava no trampo. Não tomo antes da janta pois janto muito tarde e não gosto de comer muito.... abs
vamj Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 O sono q deu em mim foi muito forte, tanto q parei de tomar pq tava influindo no meu trabalho.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de setembro de 2003 Moderador Postado 19 de setembro de 2003 o sono do cobavital se estabiliza em media após uma semana de uso , e nao se deve passar de 1 mes de uso. eu costumo dizer que o ideal seria a ultilizaçao de cobavital junto com enzicoba , pelas baixas doses de cobamamida contidas no cobavital, isso pode ser feito em uma farmacia de manipulaçao , o que tornaria o remedio muito mais barato. valew...
vamj Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Em mim o sono não estabilizou, pelo contrário, piorou, mas cada organismo deve reagir diferente do outro.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de setembro de 2003 Moderador Postado 19 de setembro de 2003 Em mim o sono não estabilizou, pelo contrário, piorou, mas cada organismo deve reagir diferente do outro. com certeza...por isso eu coloquei , em media.... pq na grande maioria , o normal é estabilizar...
Visitante louko Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 o sono que dá... é depois do almoço/janta ou nos 30min entre o comprimido e a refeição? e passa depois de qto tempo? todo mundo q ganhou peso disse q tomou antes do almoço e jantar, mas ja vi um monte de nego falando tb pra tomar 3x ao dia. entao, qual seria a terceira? aquele abraço!eu mando um ates do almocoe outro antes da janta vale a penna num da muito sono naum broder mas a ome q da eh sinistra
DAVIKING Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 MUITO BEM, MANDAR MANIPULAR [COBAMAMIDA + LEVEDURA DE CERVEJA + SULFATO FERROSO HEPTAIDRATADO + ÁCIDO FOSFÓRICO] DE FATO TRARIA RESULTADOS MELHORES E MAIS BARATOS. SEM O COLATERAL. []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.