Sequinho Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Não encontro em lugar algum aqui no Rio a tal dextrose, já foi Mundo Verde, SNC e várias outras casas de produtos naturais e suplementos aqui no RJ mas parece que a DNA não fornece pras lojas do RJ, nego nem sabia o que era na maioria das vezes. usar 78g de mel por dia fica puxado.... (é o nosso peso em g de carbo no pós-treino né?). o que posso usar pra substituir? um outro carbo de alto índice glicêmico sem ser mel e dextrose, qual? já ouvi falarem tb de um tal de KARO, foda q disseram q era tipo mel ae ficaria meio ruim de tomar logo depois de malhar, mas se for a única alternativa, pode substituir? e como se apresenta e será que tem aqui no RIO? um muitíssimo obrigado a quem tiver paciencia de me ajudar. aquele abraço!
Rafael Dickinson Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 ae kra, compra maltodextrina entao, 1kl eh menos de 10 reais falou
c3a1i9o14 Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 cara tb sou do rio ja procurei em um bando de lugar e tb naum achei dextrose tipo alias eu naum acho nada nessa cidade eu tava querendo uns produtos da valeo (cinta e straps) tb naum achei ai fui procurar da scheik tb naum achei alguem sabe onde encontrar algum desses produtos ??? dextrose e nome cientifico ou e nome da marca da parada se algum souber outro nome pra essa talz dextrose diz ai !!!
toira Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Porra véi...num tem dextrose aí no rio...afffff aqui em sp vende até na padoca...faze oque né????? hauheuhauefrahuae
teseu Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Como o Rafael disse, tome maltodextrina (carb-up). []'s
jyraia Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 teve um kra q me disse aki no forum mesmo q tem no centro aki do rio.. mas eu nunca achei pela barra pelo menos... nunca vi msm.. por isso eu uso o dextrosol.. o ruim é o preco... 9 reais 400g
Sequinho Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 é mesmo... tem o tal dextrosol mas será q só tem isso como alternativa? o preco fica mt ruim... isso dá pra 8 dias se eu tomar 50g no pós-treino (são 50g mesmo ou o meu peso? ainda nao sei direito) alguém aqui do rio sabe de algo mais? ou de algum lugar q tenha dextrose em pó? onde no centro q falaram q tinha?
c3a1i9o14 Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 o dextrosol corresponde a mesma coisa q a dextrose ???
jyraia Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 eh por ai msm a dose.. eh caro pq eh soh 400g no pote... o cara q falou q tinha no centro eh o brazillian vale tudo eu acho.. ele disse em um post aqui.. e dextrosol é dextrose com outro nome..
emmerick Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 cara, eu comprei dextrose da Atlhetica hoje, o nome é 100% DEXTROSE, uma marca nacional mesmo e vou provar pra ver se é boa. ve nas lojas de suplementos que eles vão pedir pra vc...a marca é ATLHETICA. um abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.