Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose, trocar pelo o quê? Ajuda por favor!!!!

Sequinho

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

no rótulo da minha destrose fala que tem que tomar 40g da dextrose em 250 ml de agua, leite ou bebida de preferencia (mas eu toma naagua mesmo).

essa dosagem é a ideal mesmo ou tem que ser mais de 50g??

meu peso é 70kg.

Postado
é mesmo... tem o tal dextrosol

mas será q só tem isso como alternativa? o preco fica mt ruim... isso dá pra 8 dias se eu tomar 50g no pós-treino (são 50g mesmo ou o meu peso? ainda nao sei direito)

alguém aqui do rio sabe de algo mais? ou de algum lugar q tenha dextrose em pó?

onde no centro q falaram q tinha?

Como eh essa para da quantidade de dextrose que devo ingerir no pos treino? Como faço pra saber a quanitdade exata?

tenho 24 anos, 1,78 e 76 kilos

Valeu

Postado
Não encontro em lugar algum aqui no Rio a tal dextrose, já foi Mundo Verde, SNC e várias outras casas de produtos naturais e suplementos aqui no RJ mas parece que a DNA não fornece pras lojas do RJ, nego nem sabia o que era na maioria das vezes.

usar 78g de mel por dia fica puxado.... (é o nosso peso em g de carbo no pós-treino né?).

o que posso usar pra substituir?

um outro carbo de alto índice glicêmico sem ser mel e dextrose, qual?

já ouvi falarem tb de um tal de KARO, foda q disseram q era tipo mel ae ficaria meio ruim de tomar logo depois de malhar, mas se for a única alternativa, pode substituir? e como se apresenta e será que tem aqui no RIO?

um muitíssimo obrigado a quem tiver paciencia de me ajudar.

aquele abraço!

Maltodextrina.

Karo = Alimento a base de glicose (Yoki) = Dextrose -------- Glicose

Mel tem um IG inferior se comparados a algum desses. Pronto, agora fora a dextrose vc tem 3 opções....

:wink:

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...