teseu Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 o dextrosol corresponde a mesma coisa q a dextrose ??? Sim, o dextrosol é um dos nomes comerciais da dextrose.
magrelinhopoa Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Ae brother, Karo têm alto índice glicêmico sim, purê de batata também. Acho que karo é bom pra substituir ou então Maltodextrina. FaloW!
emmerick Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 no rótulo da minha destrose fala que tem que tomar 40g da dextrose em 250 ml de agua, leite ou bebida de preferencia (mas eu toma naagua mesmo). essa dosagem é a ideal mesmo ou tem que ser mais de 50g?? meu peso é 70kg.
biruta Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 é mesmo... tem o tal dextrosol mas será q só tem isso como alternativa? o preco fica mt ruim... isso dá pra 8 dias se eu tomar 50g no pós-treino (são 50g mesmo ou o meu peso? ainda nao sei direito) alguém aqui do rio sabe de algo mais? ou de algum lugar q tenha dextrose em pó? onde no centro q falaram q tinha? Como eh essa para da quantidade de dextrose que devo ingerir no pos treino? Como faço pra saber a quanitdade exata? tenho 24 anos, 1,78 e 76 kilos Valeu
rafão Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Não encontro em lugar algum aqui no Rio a tal dextrose, já foi Mundo Verde, SNC e várias outras casas de produtos naturais e suplementos aqui no RJ mas parece que a DNA não fornece pras lojas do RJ, nego nem sabia o que era na maioria das vezes. usar 78g de mel por dia fica puxado.... (é o nosso peso em g de carbo no pós-treino né?). o que posso usar pra substituir? um outro carbo de alto índice glicêmico sem ser mel e dextrose, qual? já ouvi falarem tb de um tal de KARO, foda q disseram q era tipo mel ae ficaria meio ruim de tomar logo depois de malhar, mas se for a única alternativa, pode substituir? e como se apresenta e será que tem aqui no RIO? um muitíssimo obrigado a quem tiver paciencia de me ajudar. aquele abraço! Maltodextrina. Karo = Alimento a base de glicose (Yoki) = Dextrose -------- Glicose Mel tem um IG inferior se comparados a algum desses. Pronto, agora fora a dextrose vc tem 3 opções.... FALOW
hillfjv Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 EU COMPREI DEXTROSE AQUI NO RIO SEM PROBLEMA, COMPREI NA FORÇA DA NATUREZA NA 7 DE SETEMBRO, 1KG CUSTOU 16 REAIS... GALERA DO RIO COMPREM LA...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.