1 neurônio Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 1- Vamos tentar um emprego pro Davi... quem souber de algo favor postar aqui . 2- Davi , suas contas dificilmente poderão ser pagas por nós , se bem que vc merecia esse crédito pois se vc cobrasse pela ajuda que prestou , te sobraria uma grana razoável , mas faz o seguinte , não some de vez não ... 3 Acho uma boa fazer uma eleição pra novos moderadores , mas antes tem que tirar o FHMattos e o Mineiro SP , pois estão apenas com o título de moderador , isso é sacanagem... 4 O que acham da indicação do dansf ? não sei se ele possui qualificação adequada , mas sempre dá uma ajuda legal pro povo
George Fodaum Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Ow véi, sou novo aqui no forum, mais tava (e ainda to) sentindo firmeza em vc! como todos dizem: O MESTRE DOS SUPLEMENTOS... espero q volte logo... flw!
TribalWolf Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Que lástima Davi, voce é formado em que mesmo?! Tomara que voce consiga um emprego para breve, mas te garanto uma coisa, estar desempregado sem fazer nada, sem ter um hobbie é MUITO PIOR. Espero que voce nao entre em depressão. Qualquer coisa, voce sabe, sempre pode voltar. Quanto a novos moderadores, acho que precisamos independentemente do fato da saida do Davi. Só 2 não conseguem dar conta. Pena que eu nao entendo nada do riscado. TW
Taerone Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 É FODS..JÁ PASSEI POR ISSU...MAS BOA SORTE TAMO TORCENDU PRA VC!!!MAS VOLTE ASSIM QUE PUDER!!VALEW
reinalee Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Putz, realmente vai ser uma perda muito grande para o forum de suplementos e no geral. Vc é O CARA ao lado do meu prof. Pharma. Mas são coisas da vida,que acontecem.Espero que vc tenha sucesso no profissional e pessoal o mais rapido possivel. Abraços!!!!!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Puts!!!!! Com certeza é uma grande perda para p o forum, afinal estamos falando do MESTRE DOS SUPLEMENTOS!!!!!, mas espero que vc volte logo, vc vai fazer falta......ae pharma... agora tá tudo contigo os outros moderaodres nunca aparecem...... Abraços e Boa sorte!!!!!!!
Visitante Gui1_pantufa Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 sorry, mas nao poderei moderar o suplementos alimentares
DAVIKING Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 HEAUHAE É DIFÍCIL MEU, EU GOSTO MUITO DE AJUDAR POR AQUI... OLHA SÓ O QUE ESTÁ ACONTECENDO: EU FALO PARA MIM MESMO, MEU VOU CUIDAR DA MINHA VIDA, CORRER ATRÁS E TALZ... ATÉ ABRIR MEU E-MAIL E VER UMA DÚZIA DE MPS. AÍ EU RESPONDO TUDO E QUANDO VEJO TENHO O MESMO TRABALHO QUE NORMALMENTE PINTA POR AQUI QUANDO NÃO DECLARO QUE VOU SUMIR POR UM TEMPO. WELL, NÃO IMPORTA, VOU RESPONDENDO OS TÓPICOS E MPS ENQUANTO DÁ, QUANDO A SITUAÇÃO APERTAR PRO MEU LADO, AÍ EU POSTO AQUI NOVAMENTE. ENFIM, CEDO OU TARDE VOU TER QUE ESTUDAR PARA A PROVA DO MESTRADO QUE ESTÁ CHEGADO. TAMBÉM OUTRO MOTIVO PARA MINHA AUSÊNCIA SERÁ SE ME INSCREVER EM ALGUM CURSINHO PREPARATÓRIO PARA UM CONCURSO PÚBLICO QUALQUER DE NÍVEL SUPERIOR. OBRIGADO ÀQUELES QUE AINDA NÃO HAVIA AGRADECIDO. []'S
Visitante Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Não pode sair não... Quem vai me mandar flores se vc sair????
Taerone Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 OLHA NÃO QUERU NEM VER COMO VAI FICA ESSA SEÇÃO SEM VC...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.