Pro Formula Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Eu sei q tem varios topicos sobre isso aki no forum , mas naum consegui reunir todas as informaçoes q keria... naum kero um ciclo forte, pra fikar imenso, kero um ciclo q naum fike na kra q eu tomei algo esse eh um ciclo pra ganho de massa magra (5/6Kg) e definicaum tenho 1.77, 68kg.. o ciclo seria dura - 500mg/ semana - 8 semanas dianabol - 2ª a 6ª - 3 comprimidos /dia- 15mg/dia tamoxifeno desde o começo do ciclo, pra previnire clomid soh c eu sintir uma baixa no libido q q vcs axam? mto forte? tah tudo certinho?
j i u Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 ta fraco.. dianabol se toma TODO DIA inclusive sabado e domingo e toma pelo menos 20mg/dia a dose de dura ta boa e NAO TEM NADA PRA GANHO DE MASSA MAGRA/DEFINIÇÃO ai nao, esse ciclo causa mais é ganhos fortes de massa sem muita qualidade e com uma retençãozinha eu vou fazer daki a 1 mes dura 500mg e dbol 4comp dia
magrelinhopoa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Eu também vou fazer esse ciclo, mas a qtdade de DIANA eu vou fazer o seguinte: 1º e 2º semana 30mg 3º e 4º semana 20mg 5º e 6º semana 15mg 7º e 8º semana 10mg Eu também tenho dúvidas quanto ao uso de Nolvadex.. Como seria? e Clomid no pós P.s.: Posso usar óleo de prímula pro "FILGADO"?
Pro Formula Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 e NAO TEM NADA PRA GANHO DE MASSA MAGRA/DEFINIÇÃO ai nao, esse ciclo causa mais é ganhos fortes de massa sem muita qualidade e com uma retençãozinha eu vou fazer daki a 1 mes dura 500mg e dbol 4comp dia como assim sem muita qualidade jiu?? e essa retencaumzinha como eu posso evitar pra nuam fikar taum visivel?? sera q eu deveria substituir o dianabol por outro pra ter maior definicaum(meu principal objetivo)????
rodrigomen Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Eu também vou fazer esse ciclo, mas a qtdade de DIANA eu vou fazer o seguinte: 1º e 2º semana 30mg 3º e 4º semana 20mg 5º e 6º semana 15mg 7º e 8º semana 10mg Eu também tenho dúvidas quanto ao uso de Nolvadex.. Como seria? e Clomid no pós P.s.: Posso usar óleo de prímula pro "FILGADO"? use dbol por 6 semanas fazendo assim 1º e 2º semana 30mg 3º e 4º semana 20mg 5º e 6º semana 20mg tera mais ganhos e menos colaterais
magrelinhopoa Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 use dbol por 6 semanas fazendo assim 1º e 2º semana 30mg 3º e 4º semana 20mg 5º e 6º semana 20mg tera mais ganhos e menos colaterais Valeu brother!!!
j i u Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 como assim sem muita qualidade jiu?? e essa retencaumzinha como eu posso evitar pra nuam fikar taum visivel?? sera q eu deveria substituir o dianabol por outro pra ter maior definicaum(meu principal objetivo)???? pra evitar essa retençao ou vc usa junto um diurético ou queimador (oq pra mim atrapalharia nos ganhos) ou tira o d-bol e poe winstrol ou boldenona brother se vc ker definição passe longe desse ciclo de dura x dbol eu vo fzr e ja to ciente que vai dar na cara vo ficar inxadão e com cara de lua
Pro Formula Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 eu kero misturar um oral cum injetavel me diz um ciclo pra definicaum ae jiu? naum muito forte, q naum inche para naum fikar na kra q eu ciclei, mas cum definicaum boa... q q tu indica??
Guerrero Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 300 de boldenona 10 semanas 20mg dianabol 6 semanas O que acham????
arigold Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Antes e interessante saber idade, tempo d treino, e etc,,,,, Minha opniao baseada na minha experiencia...., ... se vc quer ganhar 5 a 6 kg ou ate mais ( eu ganhei 9kg e mais 5 kg nos 4 meses depois do ciclo), pode tentar 2 ciclos curtos de dianabol...., vc nao cresce de uma vez, nao da na cara, e tb nao retem e nao perde quase nada no pos ciclo devido as doses baixas por pouco tempo.... Ex: Dianabol Naposim 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine), ganho estimado de 3 a 6 kg... , ...se vc nao estiver satisfeito , repita esse mesmo esquema apos 4 a 6 semanas..., apos esses dois ciclos curtos acho dificil vc nao ganahr no minimo uns 5 kg ao todo...., Abs.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.