arigold Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 300 de boldenona 10 semanas 20mg dianabol 6 semanas O que acham???? eu achei excelente......, mas seria para um usuario c/ experiecia, e q deseja ganhos fantasticos ...., correto??
Pro Formula Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 ... se vc quer ganhar 5 a 6 kg ou ate mais ( eu ganhei 9kg e mais 5 kg nos 4 meses depois do ciclo), pode tentar 2 ciclos curtos de dianabol...., vc nao cresce de uma vez, nao da na cara, e tb nao retem e nao perde quase nada no pos ciclo devido as doses baixas por pouco tempo.... Ex: Dianabol Naposim 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine), ganho estimado de 3 a 6 kg... , Abs..... entaum umm ciclo q naum daria na kra q eu ciclei e q me traria definicaum seria o dianabol 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine)??? vlw arigold...
j i u Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 entaum umm ciclo q naum daria na kra q eu ciclei e q me traria definicaum seria o dianabol 15mg a 20mg /dia por 3 a 4 semanas seguido de 2 a 4 semanas de 10 a 40mg de tamoxifeno/dia(dependendo da ocorrencia de gine)??? vlw arigold... nao cara.. nao vai te trazer definição nao.... dianabol nao é droga que da massa de qualidade entende isso..
Pro Formula Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 nao cara.. nao vai te trazer definição nao.... dianabol nao é droga que da massa de qualidade entende isso.. o q q ela me da entaum???
j i u Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 o q q ela me da entaum??? muita massa com pouca qualidade
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.