emmerick Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 eu já tive arritmia por descarga de adrenalina no coração, mas fiz tratamento, tomei remédio (inderal) e talz e passou(agora a adrenalina vai para intestino, já que não tem como impedir sua produção (to cagando muito!)). bem, comecei a tomar therma pro e vi que para pessoas que tem pressão alta não é muito bom. no meu caso, que já tive arritmia, tem algum malefício no uso dessa droga???
emmerick Postado 21 de setembro de 2003 Autor Postado 21 de setembro de 2003 ah sim, eu tomei o therma e não senti nenhum dos efeitos colaterais (assim como minha arrtimia não era sentida, pois era natural) descritos aqui no fórum.
Pharmabio Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Evite o uso.. pra quem teve arritimia e e evoluir pra Torsades de pointes, flutter ou até um, bloqueio atrio ventricular é um instante... Bem, vc sabe dos riscos... Agora faça sua escolha.. Abração
Visitante .:The Phoenix:. Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 No seu lugar...eu ficaria fora de qquer substância noradrenérgica. Mesmo que vc não tenha sentido colaterais..isso não quer dizer q não houve o efeito da droga. E vc pode tomar muitas vezes sem dar nada.Porém o acidente vascular é completamente aleatório.A qquer momento pode ocorrer.
emmerick Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 tenho uma duvida, porque diabéticos não podem tomar therma pro??
Pharmabio Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Pacientes diabéticos apresentam como patologia de base a hiperglicemia... Essa hiperglicemia deixa o sangue mais viscoso gerando efeitos que vcs conhecem como vasculite e pés diabéticos com necrose tecidual.. Outra coisa que o diabetes dá é cegueira. A cegueira é fruto da hipertensão arterial derivada do aumento da viscosidade sanguinea. Essa hipertensão pode ser exatamente o que o paciente precisa pra fazer um derrame cerebral... Sacou... Grupo de risco...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Pharma por acaso quem tem o sangue mais viscoso costuma ter uma cicatrização mais rápida ?
Pharmabio Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Não , a velocidade de cicatrização varia a partir de fatores interpessoais.. O que se sabe é que algumas pessoas tem propensão a formar cicacrizer hipertroficas, outras formam queloides, outras cicatrizam mal pra caramba... Os diabéticos, justamente por terem o sangue hiperglicemico e viscoso, cicatrizam super mal... O sistema de ativação plaquetária nao funciona direito... Abração.
emmerick Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 meu pai é diabético, toma insulina (10 unidades por dia) e malha há 08 meses, está dedicando-se físicamente e tem obtido resultados razoáveis. Ele toma whey protein (optimum), carb up (probiótica) e creatina comprimidos(power nutrition), todos por orientação médica. ele tem 40 anos e pergunta: - tem mais algum suplemento que pode tomar para hipertrofiar? - existem limitações de exercicios para ele? - se ele aplicar quantidade um pouco maior de insulina visando efeito anabólico vai ter problemas? quais??
emmerick Postado 22 de setembro de 2003 Autor Postado 22 de setembro de 2003 meu pai é diabético, toma insulina (10 unidades por dia) e malha há 08 meses, está dedicando-se físicamente e tem obtido resultados razoáveis. Ele toma whey protein (optimum), carb up (probiótica) e creatina comprimidos(power nutrition), todos por orientação médica. ele tem 40 anos e pergunta: - tem mais algum suplemento que pode tomar para hipertrofiar? - existem limitações de exercicios para ele? - se ele aplicar quantidade um pouco maior de insulina visando efeito anabólico vai ter problemas? quais??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.