Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA GREGA...


Ric_Rock

Post Destacado

Eu comprei 2 Decas Gregas fiz um ciclo incompleto por ela nao ter feito nenhum efeito, tomei na 1 e 2 semanas 50mg, na 3 tomei 100mg e na 4 onde foi a ultima tomei 200mg, mas nao cresci nada, mas nada mesmo, nem quando malhava os musculos ficavam inchadoes e duros saca q seria o normal, sera q foi por causa do ciclo baixo ou pq elas eram falsas mesmo, e mesm com o ciclo baixo desses na 4 semana pelo menos eu podia sentir alguma diferença ne, e uma coisa eu garanto nao era alimentaçao pq to tomando todos os produtos q vc imaginar, aminoacidos, hiper caloricos, proteinas e tudo mais.

Sera q alguem ai pode me ajudar, como vou saber se eram falsas e sera q vale a pena tomar clomid para evitar algum dano ou como eram falsas e como se eu tivesse aplicado oleo de soja...

bom e isso ai...

t+

e valeu a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu comprei 2 Decas Gregas fiz um ciclo incompleto por ela nao ter feito nenhum efeito, tomei na 1 e 2 semanas 50mg, na 3 tomei 100mg e na 4 onde foi a ultima tomei 200mg, mas nao cresci nada, mas nada mesmo, nem quando malhava os musculos ficavam inchadoes e duros saca q seria o normal, sera q foi por causa do ciclo baixo ou pq elas eram falsas mesmo

Os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 mg não serve para nada, tem que ser no minino 200mg por semana durante 8 semanas se possivel incluir durateston para não haver queda de libido.

Quanto elas serem falsas não dá para saber a dosagem que vc tomou foi tão ridicula que não dá para ganhar nada, ainda mais se sua genetica for ruim.

Tome o clomid caso vc sinta queda de libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!!

essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas

tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja

hehehehhehehe

na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo

hehehehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!!

essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas

tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja

hehehehhehehe

na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo

hehehehehehe

abraço

faz qto tempo q tu comecou esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velho usei 5 semanas de grega , 200 mg por semana !!! e NADA!!!!

essas porras são todas falsas , ao menos 90 % das vendidas

tava tomando com durateston , resumindo fiquei na dura mesmo faltam mais 4 semanas e ganhei 3 kg por enquanto...... gregas = oleo soja

hehehehhehehe

na proxima vou usar durabolim mesmo , joguei uma grana gorda no lixo

hehehehehehe

abraço

Melhor escrito impossivel.....

tudo q vc disse e 100% VERDADE....., o pior e ainda pegar alguma contaminacao de aplicar falsas....alem de nao crescer vc ainda emagrece pq fica doente....

Se vc tivesse aplicado durabolim nacional, t garanto q ate 100mg /semana vc ja ia ter um efeito..., conheco muito gente q teve resultados fantasticos c/ 100 a 150mg de deca....., logico q o melhor custo beneficio esta mesmo entre 150 a 200mg/semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...