Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de INSULINA, acompanhe... RESULTADO 3ºsem.


vandreRS

Post Destacado

To usando a regular pq no dia q fui comprar so tinha essa! acabei nem procurando em outras pq achava q logo a insulina acabaria (não sabia q era 10ml o frasco), entao pra não jogar a regular fora a partir da semana q vem vou usa-la na manhã e a Humalog depois do treino!

sexta posto o resultado dessa 2º semana!

Vandré!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To usando a regular pq no dia q fui comprar so tinha essa! acabei nem procurando em outras pq achava q logo a insulina acabaria (não sabia q era 10ml o frasco), entao pra não jogar a regular fora a partir da semana q vem vou usa-la na manhã e a Humalog depois do treino!

sexta posto o resultado dessa 2º semana!

Vandré!

tomara que vc esteja aki pra postar msm hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai , eu sou Diabetico tipo 1 e uso insulina diariamente , ja to acostumado com essas de hipoglicemia e HIper , uma dica para vc , a insulina Regular demora em media 1 hora para fazer o efeito e se vc falo que ta tomando 14 unidades , vc ta exagerando muito , para vc ter uma ideia uma vez que eu tava com Hiper glicemia de 650 eu tomei 10 unidades so

eu tomo normalmente a Insulina NPH que é para durar o dai todo , baixando aos poucos , e a insulina Regular é para baixar caso vc esteja com Hiperglicemia ,

Cuidado com essas doses altas , quando vc tomar e for malhar , coma muito carboidrato , muito mesmo e tbm sempre leva umas Balas e clicletes com vc , pq quando vc está fazendo exercicio o efeito dela é acelerado

Eu tomo a insulina HUMOLIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º SEMANA:

Seg. 10UI / 10UI

Ter. 10UI / 10UI

Qua. 10UI / 11UI

Qui. 12UI / 10UI

Sex. 12UI

Sab. 12UI

Dom. -----------

Essa foi a 2º semana, tive um ganho aproximado de 1kg, não tive mais nenhum sintoma de hipoglicemia, uma coisa que notei é um aumento das espinhas, e também acho q ganhei uma certa contidade de gordura na lateral da cintura ali em cima do osso da bacia... nada muito alarmante mas acho que ganhei pq sempre tive a barriga muito chupada e ali em cima do osso sempre foi retinho e agora ta um pouquinho irregular essa área...

Do resto tudo dentro do esperado, quinta medi meu braço e durante o treino de peito, estava com exatos 43cm, coisa que só chegava após o treino de bíceps ou tríceps, mas é aquilo estou mantendo e aumentando aos poucos as medidas de bíceps depois do ciclo de AE pq eu tomo pelo menos 1x por semana 5ml de localizada no tríceps, essa semana q passou fiz 5ml terça e 5ml na sexta, é foda q acho q perdi peso pq ontem depois do treino fui p/ um festere com uma mina q pego, bebi pra c-a-r-a-l-h-o, misturei de tudo ou acho e fiquei sem comer nada de comida das 4 da tarde de sexta ate hoje as 14:00, alem de ter passado um bom tempo na função com a mulher, o bom q consegui evitar o uso de outras drogas, a festa era meio no estilo do filme KIDS, mas tava show.....

Há to pensando em mandar clem durante o uso de insulina, o que vocês acham??? To querendo dar uma trincada principalmente no abdômen q depois q passei a fazer abdominal to curtindo a evolução e to afim de travar ele legal... sobre o restante dos ganhos posso dizer q apesar de estar mais leve q no fim do ciclo q cheguei aos 90kg to me sentindo ate maior q no ciclo, talvez por estar um pouco mais definido por já ter perdido parte da retenção, mas to legalzinho....

Ganhos:

1kg

Peso: 87,6kg / Altura 1,84

Bíceps frio contraído 43cm

Continuarei atualizando sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...