vandreRS Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 To usando a regular pq no dia q fui comprar so tinha essa! acabei nem procurando em outras pq achava q logo a insulina acabaria (não sabia q era 10ml o frasco), entao pra não jogar a regular fora a partir da semana q vem vou usa-la na manhã e a Humalog depois do treino! sexta posto o resultado dessa 2º semana! Vandré!
Visitante louko Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 num ciclo de insulina tem q ingerir muito carbo? dura qnto tempo o ciclo?
j i u Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 To usando a regular pq no dia q fui comprar so tinha essa! acabei nem procurando em outras pq achava q logo a insulina acabaria (não sabia q era 10ml o frasco), entao pra não jogar a regular fora a partir da semana q vem vou usa-la na manhã e a Humalog depois do treino! sexta posto o resultado dessa 2º semana! Vandré! tomara que vc esteja aki pra postar msm hehe
JaH Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 ai , eu sou Diabetico tipo 1 e uso insulina diariamente , ja to acostumado com essas de hipoglicemia e HIper , uma dica para vc , a insulina Regular demora em media 1 hora para fazer o efeito e se vc falo que ta tomando 14 unidades , vc ta exagerando muito , para vc ter uma ideia uma vez que eu tava com Hiper glicemia de 650 eu tomei 10 unidades so eu tomo normalmente a Insulina NPH que é para durar o dai todo , baixando aos poucos , e a insulina Regular é para baixar caso vc esteja com Hiperglicemia , Cuidado com essas doses altas , quando vc tomar e for malhar , coma muito carboidrato , muito mesmo e tbm sempre leva umas Balas e clicletes com vc , pq quando vc está fazendo exercicio o efeito dela é acelerado Eu tomo a insulina HUMOLIN
Mustang Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 a insulina apos um ciclo de bomba eh verdade que triplica o efeito da bomba ??? quanto tempo dura este ciclo de insulina?
Visitante louko Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 num ciclo de insulina tem q ingerir muito carbo? dura qnto tempo o ciclo?
arigold Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 a insulina apos um ciclo de bomba eh verdade que triplica o efeito da bomba ??? a insulina e o mais potente hormonio anabolico q existe......, em conjunto c/ outros anabolicos e exercicios o anabolismo e extraordinario...., mas o RISCOS tb sao....
friedman Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Sinceramente? Só diz que são extraordinários os ganhos quem nunca usou insulina. Só acho válida a insulina durante ciclos e aqueles em que há um consumo absurdo de calorias 4000 p/ cima. Aí eu acho que vale, fora essa situação é um pé no saco.
vandreRS Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 2º SEMANA: Seg. 10UI / 10UI Ter. 10UI / 10UI Qua. 10UI / 11UI Qui. 12UI / 10UI Sex. 12UI Sab. 12UI Dom. ----------- Essa foi a 2º semana, tive um ganho aproximado de 1kg, não tive mais nenhum sintoma de hipoglicemia, uma coisa que notei é um aumento das espinhas, e também acho q ganhei uma certa contidade de gordura na lateral da cintura ali em cima do osso da bacia... nada muito alarmante mas acho que ganhei pq sempre tive a barriga muito chupada e ali em cima do osso sempre foi retinho e agora ta um pouquinho irregular essa área... Do resto tudo dentro do esperado, quinta medi meu braço e durante o treino de peito, estava com exatos 43cm, coisa que só chegava após o treino de bíceps ou tríceps, mas é aquilo estou mantendo e aumentando aos poucos as medidas de bíceps depois do ciclo de AE pq eu tomo pelo menos 1x por semana 5ml de localizada no tríceps, essa semana q passou fiz 5ml terça e 5ml na sexta, é foda q acho q perdi peso pq ontem depois do treino fui p/ um festere com uma mina q pego, bebi pra c-a-r-a-l-h-o, misturei de tudo ou acho e fiquei sem comer nada de comida das 4 da tarde de sexta ate hoje as 14:00, alem de ter passado um bom tempo na função com a mulher, o bom q consegui evitar o uso de outras drogas, a festa era meio no estilo do filme KIDS, mas tava show..... Há to pensando em mandar clem durante o uso de insulina, o que vocês acham??? To querendo dar uma trincada principalmente no abdômen q depois q passei a fazer abdominal to curtindo a evolução e to afim de travar ele legal... sobre o restante dos ganhos posso dizer q apesar de estar mais leve q no fim do ciclo q cheguei aos 90kg to me sentindo ate maior q no ciclo, talvez por estar um pouco mais definido por já ter perdido parte da retenção, mas to legalzinho.... Ganhos: 1kg Peso: 87,6kg / Altura 1,84 Bíceps frio contraído 43cm Continuarei atualizando sempre....
Visitante PiãozinhO Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 q psico......guerreiraco irmao...insulina soh manda quem eh.... boa sorte truta continue postando os results ai se ainda tiver entre nois
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.