Balrogue Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Ta legal tua suplementação, mas acho que vc ganhou pouca massa pra um mês, apesar de vc estar tomando o termogênico... Tenta rever sua alimentação... Eu tomei um pote de whey protein com um dieta legal e passei de 73kg para 83kg, tenho a tua altura também
CMPOWELL Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 blz vo dar uma melhorada
CMPOWELL Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 como era sua dieta? balrogue?
zapatista Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 Aproveitando o tópico...... O que é FAT? pra que serve? e como mede isso? é a percentagem de gordura no corpo... mostra a diferenca entre seu peso magro e o gordo... é medido a espessura das dobras cutaneas de partes do corpo, com auxilio de um paquimetro por um profissional.. (prof. ed. fisica, nutricionista ou medicos endocrinologistas) []s
Gustavo-DF Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 comecando hj albumina + glutamina + extrapack o que acham? a 2 meses atras tomei extra pack tive um ganho de 5kg em 1 mes e meio mais ou menos.. e eu nao fiz nenhuma dieta alimenticia e talz.. se alguem poder me dar umas dicas 1,80 . 79kg , 38 de braco
CMPOWELL Postado 23 de setembro de 2003 Autor Postado 23 de setembro de 2003 PARABENS cria otro topico com seus ganhos vai ser melhor pro pessoal opinar!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.