Pharmabio Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Como está a glicemia de Jejum? O padrão é 70-110 ... Vc já esta compensado?
thiago_sa Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Torque, faz tempo que eu não meço minha glicemia, mas geralmente qdo media, era um pouco após a uma refeição. Tenho acompanhamento de médico, mas não consigo descobrir a causa. pharmabio- eu fiz o teste de curva glicemica c/dosagem de insulina e outros hormonios: O ACTH veio normal, 43,8pg/mL qdo o máxmo tolerável é de 46pg/mL. O T4 e TSH tb estão normais. Com relação a glicose, o resultado veio normal. glicose basal c/ 12h de jejum de 82mg/dL. E as outras taxas sempre entre 80 e 93, com exceção é claro na que foi medida 30min após o uso de dextrose q foi de 103. Com relação a insulina é q houve algo meio estranho: A basal foi de 3mcIU/mL, sendo q o valor normal é de 6 a 27. Só q o estranho foi com relação a insulina após o uso de dextrose. Apesar da glicose durante o exme não ter caído, no exame diz q aumentos expressivos de insulina são considerados expressivos c/5 a 7 vezes maior que a basal. E quase todos os valores de insulina foram se encontraram entre 20 e 25 mcIU/mL, ou seja entre 7 e 8 vezes maiores q a insulina basal.
Luanna Maryara Postado 1 de maio de 2018 Postado 1 de maio de 2018 Boa noite sou diabética tipo 1 , e gosto mto de treinar porém por causa da diabete perco peso fácil , oq você me recomendaria para dar uma inchada ?
Moderador Locemar Postado 2 de maio de 2018 Moderador Postado 2 de maio de 2018 3 horas atrás, Luanna Maryara disse: Boa noite sou diabética tipo 1 , e gosto mto de treinar porém por causa da diabete perco peso fácil , oq você me recomendaria para dar uma inchada ? Você controla com insulina?
Gamma Postado 2 de maio de 2018 Postado 2 de maio de 2018 3 horas atrás, Luanna Maryara disse: Boa noite sou diabética tipo 1 , e gosto mto de treinar porém por causa da diabete perco peso fácil , oq você me recomendaria para dar uma inchada ? Já passou por um nutricionista primeiro?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.