Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Correta? Urgente!!!

Lorota

Post Destacado

Postado
Alguém aí que já auto-aplicou no bíceps para comentar???

Eu já apliquei Winstrol no biceps e triceps, usei agulha menor obvio, mas acredito que sua eficácia seja reduzida de qq forma foi só pra sentir doendo mesmo hehehe diga-se de passagem dói pra caralho :o

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu aplico no GLuteo e deltoide sozinho sem problema, eu tomo no gluteo(no bom sentido, heheh), quando eh Dura, agora o resto eu aplico no braco mesmo.

Mas o ideal eh aplicar todos os oelosos no gluteo.

Postado

Eu prefiro aplicar oleósa no glúteo. Eu me aplico no glúteo. Mas dá para aplicar no deltóide tb, quanto a dor tem gente que não sente dor ao aplicar oleoasa no deltóide. Em mim doeu pra burro.

Abraços.

Postado
alguem poderia me explicar todas as partes de uma aplicação ? vlw

Cara da uma olhada nos posts anteriores que tem dois sites, um em português com fotos da aplicação passo-a-passo.

Abraços!

Postado

pelo q eu intendi eh assim : 1 vc perfura c/ a seringa no musculo X ,2 vc puxa o negócio da seringa ,3 vc injeta ...........tá certo ? falta alguma coisa ?

Postado
pelo q eu intendi eh assim : 1 vc perfura c/ a seringa no musculo X ,2 vc puxa o negócio da seringa ,3 vc injeta ...........tá certo ? falta alguma coisa ?

so pra deixar mais claro, a 2 parte vc tem q puxar o embolo pra ver se nao acertou uma veia... Se acertou retire a aagulha e pique denovo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...