cewin Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Alguém aí que já auto-aplicou no bíceps para comentar??? Eu já apliquei Winstrol no biceps e triceps, usei agulha menor obvio, mas acredito que sua eficácia seja reduzida de qq forma foi só pra sentir doendo mesmo hehehe diga-se de passagem dói pra caralho
Visitante Mestre Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Eu aplico no GLuteo e deltoide sozinho sem problema, eu tomo no gluteo(no bom sentido, heheh), quando eh Dura, agora o resto eu aplico no braco mesmo. Mas o ideal eh aplicar todos os oelosos no gluteo.
Doug Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Eu prefiro aplicar oleósa no glúteo. Eu me aplico no glúteo. Mas dá para aplicar no deltóide tb, quanto a dor tem gente que não sente dor ao aplicar oleoasa no deltóide. Em mim doeu pra burro. Abraços.
dansf Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 alguem poderia me explicar todas as partes de uma aplicação ? vlw
Doug Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 alguem poderia me explicar todas as partes de uma aplicação ? vlw Cara da uma olhada nos posts anteriores que tem dois sites, um em português com fotos da aplicação passo-a-passo. Abraços!
dansf Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 pelo q eu intendi eh assim : 1 vc perfura c/ a seringa no musculo X ,2 vc puxa o negócio da seringa ,3 vc injeta ...........tá certo ? falta alguma coisa ?
Nando_RP Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 pelo q eu intendi eh assim : 1 vc perfura c/ a seringa no musculo X ,2 vc puxa o negócio da seringa ,3 vc injeta ...........tá certo ? falta alguma coisa ? so pra deixar mais claro, a 2 parte vc tem q puxar o embolo pra ver se nao acertou uma veia... Se acertou retire a aagulha e pique denovo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.