Guto-PR Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Concordo com o Taerone. Vai procurar um médico, que ninguém melhor do que ele pode te dizer como perder peso rápido e com saúde. O pessoal aqui do fórum pode sempre te ajudar e dar uns toques, mas o acompanhamento médico é essencial, principalmente quando alguém quer tomar termogênico, ainda mais na sua idade. Eu posso ser frango, mas sou um frango consciente. Não abuso de suplementos e esbanjo saúde. Não vá fazer cagada, tenha paciência, perca um quilo de cada vez, sem fuder com o teu corpo. Falow
zapatista Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 porra veios to com pressa pa perde essa barriga!! sem tomar nada n vo consegui emagrece!! :/// melhor voce partir pelo caminho lento e ganhar saude, do que pelo rapido e acabar com sua saude...
JOAORICARDOS Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Cara toma Fyber Sam eu me dei super bem
JOAORICARDOS Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Cara tome durante uns 6 meses Fyber san de 500mg e Fitoterapico nao tem contra indicação. Eu gostei
Visitante louko Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....! bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!! broder vai com calma vc tem q seguir um caminho primeiro reeduque sua alimentacao, como poucos carbos, zero de gordura e bastante proteina faca bastante exercicios aerobicos, tipo bicicleta, corrida, etc depois de feito isso vc pode ateh pensar em tomar alguma coisa, axo q somente um comprimido de therma jah iria te ajudar muito, depois q tu se acostumar pode tomar dois malhe serio q vc atinge seus objetivos abraco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.