Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder peso sem desmaiar malhando ?


Post Destacado

Eh isso aew pessoal... tipow...

putz preciso de AJUDA !

eu num sei q q eu faço... se faço dieta... acabo ficando fraco e nao consigo malhar direito, fico tonto atoa... etc...

eu tenhu 1.73m e 73 kilos...

apesar de nao parecer... eu so meio gordo !

tenhu MUITA barriga, e meu indice de gordura tah muito alto...

eu gostaria q alguem ai passasse uma dieta manera, q nao me deixasse fraco pra malhar... e q desse pra perder um peso legal !

de preferencia rapido ! mas se nao for possivel... nao tem problema !

valewz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eh isso aew pessoal... tipow...

putz preciso de AJUDA !

eu num sei q q eu faço... se faço dieta... acabo ficando fraco e nao consigo malhar direito, fico tonto atoa... etc...

eu tenhu 1.73m e 73 kilos...

apesar de nao parecer... eu so meio gordo !

tenhu MUITA barriga, e meu indice de gordura tah muito alto...

eu gostaria q alguem ai passasse uma dieta manera, q nao me deixasse fraco pra malhar... e q desse pra perder um peso legal !

de preferencia rapido ! mas se nao for possivel... nao tem problema !

valewz !

- brother, vc não pode nem pensar em malhar se está a muito tempo sem comer!! coma pelo menos umas 2 bananas antes de malhar, senão vai desmaiar.

- quando vc malha, queima-se glicose, portanto coma frutas ou tome uma maltodextrina, um curb up antes e/ou durante o treino (lembre-se do Guga, que como bananas durante o jogo!! :( .

- faça aeróbicos APÓS o treino umas 4x por semana e exercite seu abdomen com abdominais de lado, com os pes levantados, etc. isso enrigesserá sua barriga.

- corte frituras, bebidas alcoolicas e refrigenrantes de sua dieta. coma salada e de preferencia a grelhados. não jante após as 20:30.ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja eh !

valew pela dica emmerick... e valew vcs tb ae pessoal !

vo comecar a fazer essa porra 2º feira..

tipo eu to tomando L-carnitina.. parece q tah fazendo efeito !

eu to tomando 30 min antes de malhar... dai eu chego na academia e faço aerobico.

entao no caso... eu como tb duas bananas antes de malhar... e depois do treino tomo uma ou duas colheres de mel ?

e fico me alimentando so de salada e grelhados ?

blz...

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar os carboidratos nos primeiros dias é fácil.. mas vc acaba ficando fraco.. apenas opte por diminuir um pouco, mas nunca deixe de comer um arroz com feijão, pelo menos uma colher de cada, uma salada com muita diversidade de legumes e folhas e opte por comer coisas saudáveis.. ao invés do salgado, frutas..

Tem só uma coisa que eu acho que vc deve ter em mente: tenha paciência para emagrecer.. veja o meu caso: eu operei, tô sem malhar a 3 meses, pesava uns 76 quilos.. fiquei com qse 83 devido ao sedentarismo, estou fazendo tudo o que disse nesse e-mail, além de puxar ferro, e estou definindo o abdome e perdendo peso.. já estou com 80 quilos.. lembre-se que seu saldo, a cada dia, deve ser negativo.. gaste mais energia do que você consome..

Eu pedalo o quanto aguento na semana (recomendado 3x por semana, com um tempo de 30min), e procuro pensar que vou conseguir o objetivo.. mas o principal ingrediente para se conseguir tudo é a calma.. tenha paciência portanto..

Espero ter ajudado e desculpem-me a msg grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...