Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq não tive um desenvolvimento satisfatório?


Tom Paziam

Post Destacado

Bem o thiago_sa no tópico do Ahmad me pediu pra postar meu treino aqui, assim ele e outras pessoas experientes poderião me ajudar...bem aqui vai.

2º - Costas e Tríceps / 25 min esteira

3º - Peito e Bíceps / 25 min esteira

4º - Ombro e Perna / 25 min esteira

5º - Não vou por ser meu rodízo, aff isso é foda. :evil:

6º - Peito e Bíceps

Sábado - Abdominais / 30 min esteira

Só q semana q vem começo outro treino, já fiz os ABC´s...

Eu precisava perder fat, qdo comecei estava com 24, em 6 meses fiquei com 19, mas meu ideal é 15.

Então como precisava perder, acabei deixando a alimentação em segunda plano (erro total), comia mais verduras, proteínas e legumes, pouco carbo...resultado...tudo q mais queria (Bíceps e Peito) tiveram um crescimento ínfimo, 1cm de bíceps cada braço (esq 33 / dir 34,5) e peito fiquei na mesma (105 cm).

Por favor, preciso de ajuda com meu treino, li q só posso começar a treinar HIT daqui a 6 meses, qdo completo 1 ano de academia, mas como fazer pra eu me desenvolver mais?

OBS: Agora estou cuidando da alimentação, tomo whey pós treino, mas vou começar a tomar malto antes e whey + dextrose depois e a noite aveia + albumina.

Desde já agradeço.

Valeu galera ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

vc tem que levar em conta que o fato de ter ganho apenas 1 cm pode ser pq estava substituindo gordura por musculos uma vez que seu % de gordura caiu...

Sobre seu treino eu não correria no dia do treino de perna...e talvez se treinasse peito e biceps apenas uma vez na semana mais forte teria mais resultados, pense tb em treinar costas/biceps e peito /triceps, com a melhoa na alimentação tb terá melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc esta em estado de overtraning, treine só de seg, quarta e sexta ABC... e faça aeróbico e abdominal de terça e quinta e se der sabado (Não precisa ser esteira, correr num parque tambem é show...).

A suplementação ta legal, tenta tomar albumina de manhã tambem.

Mais tem que se ligar na dieta tambem brother... é fundamental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, vou passar na nutricionista esse mês e ver o q ela me aconselha, pq ainda estava seguindo a dieta anterior, pra perda de peso...agora estou comendo melhor e já percebi q posso forçar mais nos pesos q aguento.

Vou fazer como BruxãoSP disse, não correr no dia de perna e nos outros sim...

Brother _Doberman_, sorte a sua por morar perto de praia, pq moro em Sampa e o Ibira de final de semana é lotadaço !!! :(

Mais uma vez obrigado pelas dicas...agora vou crescer...espero ehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, vou passar na nutricionista esse mês e ver o q ela me aconselha, pq ainda estava seguindo a dieta anterior, pra perda de peso...agora estou comendo melhor e já percebi q posso forçar mais nos pesos q aguento.

Vou fazer como BruxãoSP disse, não correr no dia de perna e nos outros sim...

Brother _Doberman_, sorte a sua por morar perto de praia, pq moro em Sampa e o Ibira de final de semana é lotadaço !!! :(

Mais uma vez obrigado pelas dicas...agora vou crescer...espero ehehe

[]´s

Se for perto pra vc pode correr na USP é legal lá de fim de semana pra correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...