Visitante louko Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 olha soh eu tomo malto antes de malhar e o hipercalorcio depois de malhar soh q o hipercalorico acabou e to totalmente sem $$$$$$$$ tem algum problema tomar o malto antes e depois de malhar? tomo 60grs antes e 60grs depois ajuda ai
Visitante louko Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 vou ter algum tipo de perda?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 COM CERTEZA NAUM....O MALTO APÓS TBM É MUITO BOM, EU DIRIA QUE É MAIS IMPORTANTE QUE TOMAR ANTES....PERDA EU NAUM DIGO, MAS VC PODE DEIXAR DE GANHAR MASSA...
Garcia de Freitas Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 cara .... perca a bitolação por suplementos .... o que vai garantir sua massa mesmo é COMIDA !!!! MACARRAO , FRANGO E BATATA !!!! deixe os suplementos em 2º plano ....
Visitante louko Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 cara .... perca a bitolação por suplementos .... o que vai garantir sua massa mesmo é COMIDA !!!! MACARRAO , FRANGO E BATATA !!!! deixe os suplementos em 2º plano .... entaum eu posso icar trankilo pois macarrao batata e frango eu com muuuuito durante o dia teh mais
dtzao Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 louko ponha em mente q suplementos em sua maioria sao feitos para suplementar a alimentação que está faltando alguma coisa...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.