Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar. Proteínas Em uma dose de 40g (duas colheres) tem 25g de proteina 40????!!!NUSS ME INTERRESOU AGORA....O UNICO PROBLEMA É QUE TEM LEITE NA COMPOSIÇÃO...E EU TO DIETA...MAS MESMU ASSIM PARECE SER MUITO BOM PELA QUANTIDADE DE PROTEINAS...MAS VC SABE QUAL O PREÇO DISSU?
Rafael Dickinson Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 40????!!!NUSS ME INTERRESOU AGORA....O UNICO PROBLEMA É QUE TEM LEITE NA COMPOSIÇÃO...E EU TO DIETA...MAS MESMU ASSIM PARECE SER MUITO BOM PELA QUANTIDADE DE PROTEINAS...MAS VC SABE QUAL O PREÇO DISSU? meio kilo ta uns 15 reais
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 15 REAIS?????!!!!!FALA SERIO TÁ BARATU DEMAIS PRO MEU GOSTO....DEVE SER PORCARIA...ALGUEM QUE ENTENDA PODE COMENTAR ISSU POIS EU NÃO ACREDITO NISSU...
Limit Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 eu tomei por um mes a da neo-nutri e por um mes esse total protein... gostei mais da merda da albumina da neo-nutri do que desse total protein... estou tomando soja isolada e digo, o gosto desse total protein eh mais pra soja isolada do que pra qualquer outro suplemento. Quanto aos resultados, curti mais com a albumina da neo-nutri mesmo... mas vo tentar outra agora, essa nova formula tah uma merda flw
Extra_Pack Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 TO PENSANDO SERIAMENTE EM TOMAR ESSE TOTAL PROTEN MAIS PELO PREÇO QUE É MUITO BOM E AINDA VEM 1KG, TO PENSANDO EM TOMAR JUNTO COM O WHEY O FODA QUE O WHEY É MUITO MAIS CARO, QUANTO DURA MEIO QUILO DE WHEY TOMANDO SÓ NO POS TREINO? TOMAR MALTO AJUDA EM QUE? -
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 VEJAMOS....80g TEM 50 g DE PROTEINA E AINDA POR 15 REIAS (500g) O QUE DÁ APROXIMADAMENTE 6 PORÇOES DE 50g.....ACHU QUE VOU EXPERIMENTAR...
Gu5t4v0 Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 15 conto 500g ? po... eu acabei de comprar por 20 conto 1kg......
Gu5t4v0 Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!? como q voces tomam ? c/ agua ? deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+
ct.ramone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Po o unico jeito q eu consigo tomar isso é junto com malto sabor guarana batido na agua, ou com leite com banana...
rdg2001 Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 ae galera to usando ja faz um mes... e pelos resultados ... da sim pra substituir a albumina, que alias ta vindo com uma mixaria de proteina... enquanto o total da dna vem muito +.. e o preço e muito ++++ muito mais em conta...... comprei 4kg... por 58 reais... t+
Post Destacado