Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ingredientes:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

Proteínas

Em uma dose de 40g (duas colheres) tem 25g de proteina

40????!!!NUSS ME INTERRESOU AGORA....O UNICO PROBLEMA É QUE TEM LEITE NA COMPOSIÇÃO...E EU TO DIETA...MAS MESMU ASSIM PARECE SER MUITO BOM PELA QUANTIDADE DE PROTEINAS...MAS VC SABE QUAL O PREÇO DISSU?

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomei por um mes a da neo-nutri e por um mes esse total protein...

gostei mais da merda da albumina da neo-nutri do que desse total protein... estou tomando soja isolada e digo, o gosto desse total protein eh mais pra soja isolada do que pra qualquer outro suplemento. Quanto aos resultados, curti mais com a albumina da neo-nutri mesmo... mas vo tentar outra agora, essa nova formula tah uma merda

flw

Postado

TO PENSANDO SERIAMENTE EM TOMAR ESSE TOTAL PROTEN

MAIS PELO PREÇO QUE É MUITO BOM E AINDA VEM 1KG,

TO PENSANDO EM TOMAR JUNTO COM O WHEY O FODA QUE O WHEY É MUITO MAIS CARO,

QUANTO DURA MEIO QUILO DE WHEY TOMANDO SÓ NO POS TREINO?

TOMAR MALTO AJUDA EM QUE?

-

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!?

como q voces tomam ? c/ agua ?

deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+

Postado

ae galera to usando ja faz um mes...

e pelos resultados ... da sim pra substituir a albumina, que alias ta vindo com uma mixaria de proteina... enquanto o total da dna vem muito +..

e o preço e muito ++++ muito mais em conta......

comprei 4kg... por 58 reais...

t+

:wink:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...