Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow aki no rio eu comprei 1kg por 17,90 hehe

to tomando a 2 semanas

embora seja praticamente proteina isolada d soja pura, axo q eh um suplemento razoavel... ate pq essa proteina eh d alta qualidade!

vlw

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!?

como q voces tomam ? c/ agua ?

deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+

pow cara eu tomo ou com soh com agua, q por incrivel q pareça eh melhor q soh com leite ou entao com leite desnatado+banana+1 colher d nescau light 8)

vlw

Postado

eu acho exagero tomar 3x ao dia 2col.(80g) pq pelo menos no meu caso eu vo mijar mais da metade disso!!hehe

mas seila ae vc tem q ve qto vc pesa e tal, levando em consideração o resto das proteinas q vc come ao dia!!

Postado
ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!?

como q voces tomam ? c/ agua ?

deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+

Eu quando tomei isso, o melhor jeito que achei foi com leite desnatado + nescaú.

Postado

Comprei hoje 1kg por 25 reais....

O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína.

To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal?

Postado
Comprei hoje 1kg por 25 reais....

O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína.

To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal?

kct cara!! que facadaaaa!! R$25!!

como eu disse, eu paguei R$15!.. da um pesquisada que vc acha + barato..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...