SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 pow aki no rio eu comprei 1kg por 17,90 hehe to tomando a 2 semanas embora seja praticamente proteina isolada d soja pura, axo q eh um suplemento razoavel... ate pq essa proteina eh d alta qualidade! vlw
SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!? como q voces tomam ? c/ agua ? deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+ pow cara eu tomo ou com soh com agua, q por incrivel q pareça eh melhor q soh com leite ou entao com leite desnatado+banana+1 colher d nescau light vlw
Breno Barreto Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 eu comprei 1kg por R$15 e tipo.. qto vcs acham que ta bom pra tomar por dia??? 3x ao dia (2col) (cedo, a tarde e antes de dormi), ta bom???
ct.ramone Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 eu acho exagero tomar 3x ao dia 2col.(80g) pq pelo menos no meu caso eu vo mijar mais da metade disso!!hehe mas seila ae vc tem q ve qto vc pesa e tal, levando em consideração o resto das proteinas q vc come ao dia!!
Felipe Ferreira Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Alguem sabe onde encontro essa total protein aqui em Brasília?
FreeBus Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 ae galera, deem uma opiniao de como tomar esse negocio ai, pq o gosto eh mto ruim... minha mae fez agora uma vitamina de morango p/ mim ai eu coloquei 2 colheres do produto.. putz, acabo c/ a vitamina.. ela ficou cremosa p/ kct e ruim.. + eu tomei neh !!? como q voces tomam ? c/ agua ? deem uma ideia ai p/ dispersar akele gosto ruim... t+ Eu quando tomei isso, o melhor jeito que achei foi com leite desnatado + nescaú.
zapatista Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Alguem sabe onde encontro essa total protein aqui em Brasília? qualquer farmacia grande tem e, é claro, em lojas de suplementos alimentares... o negocio é bem popular
Felipe Ferreira Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Comprei hoje 1kg por 25 reais.... O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína. To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal?
Breno Barreto Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Comprei hoje 1kg por 25 reais.... O gosto realmente não é bom, mais da pra encarar, eu num to tomando como o intuito de ser gostoso, e sim como fonte de proteína. To tomando total protein ao acordar, whey depois do treino e total protein antes de dormir.... ta legal? kct cara!! que facadaaaa!! R$25!! como eu disse, eu paguei R$15!.. da um pesquisada que vc acha + barato..
chls Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Que isso meu.. vc treina peito todo dia.... tá loko..... desse jeito não cresce
Post Destacado