Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
dna

[

pra mim e farinha

não acho que DNA é farinha, tenho um amigo que trabalham na fabrica deles, em Poços de Caldas, e ele disse que o que eles põem no rotulo é o que ta no produto, e que vira e mexe, sempre aparece um orgao do governo fazendo uma pesquisa do produto e vendo se é realmente o que ta no rotulo, e eles nunca tiveram problema com isso...

esse meu amigo tbem disse que Integral Medica e o Probiotica tbem nunca tiveram problemas em relação a isso....

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu comprei, tomei duas vezes, e vendi para um colega meu.

Vai ter gosto ruim assim lá na put* que...

Nossa que troço bem ruim, foi um dos piores que eu já tomei.

To tomando agora eh o albumix da integral, o gosto eh bom (com nescau :lol:).

Abraços!

Postado
eu comprei 1kg por R$15

e tipo.. qto vcs acham que ta bom pra tomar por dia???

3x ao dia (2col) (cedo, a tarde e antes de dormi), ta bom???

ae cara, a indicaçao d tomar 3x ao dia q vem no rotulo eh soh p/ acabar + rapido e tu comprar +... toma 1 ou 2x dependendo da sua suplementaçao

vlw

• 7 anos depois...
Postado

Olha, vamos a alguns principios básicos aqui p galera q toma suplemento.

Suplemento é alimento? nãoooo porra

então parem com essa putaria de q tal suplemento é melhor q outro, pode até ser... mas n vai isso q vai de dar resultado... o musculo precisa de proteina seja ela qual for e ponto final... quem é o retardado q troca a alimentação pelo suplemento e ainda por cima toma com agua??

o pior é q vejo muito isso... kkk

porra se vc toma seu shake de proteina mesmo sendo de soja, misturado com albumina no pós treino ja era n precisa de de mais porra nenhuma... no seu almoço e jantar vc come proteina animal como carne, frango ovos, entre outras.. no final do dia seu corpo vai ter uma combinação correta de proteínas entre proteínas animal e vegetal com todos os aminoacidos para construção muscular..

agora tem gente q fala do suplemento como se ele fosse a razao de todo o resultado... puta merda, acordem p vida.

O q vai te dar resultado vai ser sua alimentação e um treino decente. suplementação é so p complementar e ponto final.

eu tomo o total protein junto com albumina+banana+leite+abacate+aveia+carbo+2ovos inteiros... tive resultados?? tive sim, somando minha alimentação mais esses suplementos hj tenho 102kg e 43 cm de braço (reto) e contraido 47 cm

tempo de treino = 2 anos

suplementos? somente os q citei acima.

minha alimentação no almoço e janta 3 files de frango+4 ovos inteiros+ arroz e feijao. agora vao dizer: NOSSA VC MAS ISSO PODE ENGORDAR: antes que alguem faça essa pergunta eu respondo: vai p porra de uma esteira e fica la por pelo menos 1 hora... é impossivel ganhar massa sem engordar.. se engordar faz aerobios q a gordura vai embora.

é simples, ganhe massa... e depois entra na fase de seca p definir fazendo esteira e bicicleta entre outros aerobios.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...