Breno Barreto Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 dna [ pra mim e farinha não acho que DNA é farinha, tenho um amigo que trabalham na fabrica deles, em Poços de Caldas, e ele disse que o que eles põem no rotulo é o que ta no produto, e que vira e mexe, sempre aparece um orgao do governo fazendo uma pesquisa do produto e vendo se é realmente o que ta no rotulo, e eles nunca tiveram problema com isso... esse meu amigo tbem disse que Integral Medica e o Probiotica tbem nunca tiveram problemas em relação a isso....
Doug Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Eu comprei, tomei duas vezes, e vendi para um colega meu. Vai ter gosto ruim assim lá na put* que... Nossa que troço bem ruim, foi um dos piores que eu já tomei. To tomando agora eh o albumix da integral, o gosto eh bom (com nescau ). Abraços!
SaRaDo-RJ Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 eu comprei 1kg por R$15 e tipo.. qto vcs acham que ta bom pra tomar por dia??? 3x ao dia (2col) (cedo, a tarde e antes de dormi), ta bom??? ae cara, a indicaçao d tomar 3x ao dia q vem no rotulo eh soh p/ acabar + rapido e tu comprar +... toma 1 ou 2x dependendo da sua suplementaçao vlw
Taerone Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 É, deve ter viajado mesmo! SÓ PODE...........
marckalls Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Olha, vamos a alguns principios básicos aqui p galera q toma suplemento. Suplemento é alimento? nãoooo porra então parem com essa putaria de q tal suplemento é melhor q outro, pode até ser... mas n vai isso q vai de dar resultado... o musculo precisa de proteina seja ela qual for e ponto final... quem é o retardado q troca a alimentação pelo suplemento e ainda por cima toma com agua?? o pior é q vejo muito isso... kkk porra se vc toma seu shake de proteina mesmo sendo de soja, misturado com albumina no pós treino ja era n precisa de de mais porra nenhuma... no seu almoço e jantar vc come proteina animal como carne, frango ovos, entre outras.. no final do dia seu corpo vai ter uma combinação correta de proteínas entre proteínas animal e vegetal com todos os aminoacidos para construção muscular.. agora tem gente q fala do suplemento como se ele fosse a razao de todo o resultado... puta merda, acordem p vida. O q vai te dar resultado vai ser sua alimentação e um treino decente. suplementação é so p complementar e ponto final. eu tomo o total protein junto com albumina+banana+leite+abacate+aveia+carbo+2ovos inteiros... tive resultados?? tive sim, somando minha alimentação mais esses suplementos hj tenho 102kg e 43 cm de braço (reto) e contraido 47 cm tempo de treino = 2 anos suplementos? somente os q citei acima. minha alimentação no almoço e janta 3 files de frango+4 ovos inteiros+ arroz e feijao. agora vao dizer: NOSSA VC MAS ISSO PODE ENGORDAR: antes que alguem faça essa pergunta eu respondo: vai p porra de uma esteira e fica la por pelo menos 1 hora... é impossivel ganhar massa sem engordar.. se engordar faz aerobios q a gordura vai embora. é simples, ganhe massa... e depois entra na fase de seca p definir fazendo esteira e bicicleta entre outros aerobios.
Post Destacado