hillfjv Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 GALERA QUE ENTENDE DO ASSUNTO, PARA UMA PESSOA QUE TEM OS 2 PEITORAIS MAIOR DO QUE O CENTRO DO PEITO O QUE DEVE FAZER ? TIPO O CENTRO DO PEITORAL FUNDO, CAIXA TORACICA PEQUENA.. COMO MELHORAR ISSO ?
duhf Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Putz.... sou igualzinho vc cara, eu tenho o peito meio afundado tb.... hehehe..... pensei q era o único do planeta assim..... uff.... q alívio.... é pessoal mandem dicas, hehee..... ae eu posso dar uma dica q está servindo pra mim..... to fazendo um exercício onde vc pega uma cadeira e deixa as pernas semi-flexionadas no chao, aí tipo apoia as maos na cadeira e faz tipo como se fosse flexao, assim óh.... To achando bom, assim q acabo esse exercicio eu sinto meu peito inchado na parte do meio (bem onde é afundado) to fazendo 3x10 comecei a treina a 1 semana ou menos, ehhe....mas eu sinto inchando no treino....
hillfjv Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 MAIS ESSE EXERCICIO QUE VC MOSTROU É PRA TRICEPS, SE NÃO ME ENGANO O NOME É MERGULHO...PO O RUIM DE TER O MEIO DO PEITO FUNDO É PQ QUANDO COLOCA UMA CAMISA COLADA FICA FEIO, FICA UM BURACO NO MEIO ENTÃO PARECE ATÉ PEITO DE MULHER... HAHAHAHA ACHO QUE O CROSS OVER AJUDA, MAIS A PARADA É GANHAR CAIXA TORACICA
duhf Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 MAIS ESSE EXERCICIO QUE VC MOSTROU É PRA TRICEPS, SE NÃO ME ENGANO O NOME É MERGULHO...PO O RUIM DE TER O MEIO DO PEITO FUNDO É PQ QUANDO COLOCA UMA CAMISA COLADA FICA FEIO, FICA UM BURACO NO MEIO ENTÃO PARECE ATÉ PEITO DE MULHER... HAHAHAHA ACHO QUE O CROSS OVER AJUDA, MAIS A PARADA É GANHAR CAIXA TORACICA Putz.... nem fala cara, pior ainda é fica sem camisa, hahahahhaha pior q eu sou magrelo e tenho o peito fundo.... imagina só......hahahhahaha éh foda mesmo...... tomara q eu ganhe peito rápido...... pq é a parte mais critica do meu corpo..... hehe
doug_santista Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Bom nao se iluda muito nao, pq quando eu era magrelo eu nao tinha nada de peito, agora q fiquei mais forte, o meu peito ainda é meu ponto fraco mesmo treinando pesado, entao ganhar rapido peito depende da sua genetica, tem muito magrelo por ai q tem uns peitinho hauahau, entao isso depende de cada um, treine pesado q uma hora sai. eheheheh falow!
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Bom nao se iluda muito nao, pq quando eu era magrelo eu nao tinha nada de peito, agora q fiquei mais forte, o meu peito ainda é meu ponto fraco mesmo treinando pesado, entao ganhar rapido peito depende da sua genetica, tem muito magrelo por ai q tem uns peitinho hauahau, entao isso depende de cada um, treine pesado q uma hora sai. eheheheh falow! Ou seja, Fudeu!!!!....... hahahahahhaha
rafaelo Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 eu tenho a mesma porra de buraco no peito parece que deram um tiro de bazuca no peito do cara mas fique frio tu já viu o peito de boxeador profi.. peso pesado eles tambem tem o peitão pra dentro então fique na paz.. o negocio e explodir o tamanho do peito. eu tambem sou magro e pior que o cada de lado é pior ainda parece uma canoa
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 NÃO ENTENDI AINDA O POR QUE DESSE EXERCICIO...É PRA TRICEPS ISSU...
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 NÃO ENTENDI AINDA O POR QUE DESSE EXERCICIO...É PRA TRICEPS ISSU...Tipo.... eu não manjo táh ligado......mas eu vi num site que esse exercício é pra trabalhar a parte inferior do peito e um pedaço que fika bem no meio (o buraco, hehe) aí eu to fazendo..... no site tava isso, eu posso estar errrado, mas ei lá.... é q nao entendo mesmo.... nem sei o que é TRICEPS.... heheheh aproveita e me fala o q é....
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 TRICEPS É BRAÇU CARA..A PARTE TRAS DO TEU BRAÇU ATRAS DO BICEPS SABE?NÃO SEI EXPLICAR DIREITU.... SOBRE O EXERCICIO EU NUNCA OUVI FALAR QUE PEITORAL..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora