Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEIO DO PEITORAL FUNDO


hillfjv

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse exercicio pega sim a parte inferior do peitoral, bem no meio.

eh como paralela, que alem de trabalhar peito, trabalha tambem triceps.

outro exercicio bom que vc pode fazer para amenizar o problema eh peck deck e principalmente expandir a caixa toraxica

Como expande a caixa toraxica? o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS KRA TU NUNCA TREINO MEMSU...

Putz.... só fiz 2 meses de muscu e po causa de uns baratos pessoais to treinando em casa.... mas não sei nome de nada...... sei até como se faz vários.... mas nomes..... não sei nada mesmo...... tm alguma foto do crusifixo e pullover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter o peito assim é deficiência grave no treinamento. A não ser que tu tenhas 'aulas' de musculação, daí estás perdoado. Acontece que treinando somente o supino reto e voador para o peitoral deixa o músculo hipertrofiado na parte inferior e inalterado na parte superior. Como resolver? Várias maneiras, sendo a fundamental treinar peitoral com supino (e crucifixo) inclinado, no início da sessão de treinamento. Para ajudar, e é o que eu utilizo, faça crucifixo reto, com as pernas bem flexionadas, de modo que os teus joelhos fiquem acima do teu abdômen. Outro modo seria realizar o movimento do supino reto na mesma posição do crucifixo reto descrita acima. Mas o treinamento com os exercícios inclinados (45-60°) é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...