arakboy Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Bem, em primeiro lugar como já foi dito, antes de tomar qualquer burner, vc tem que checar sua pressao, batimentos e etc, pois como já foi citado os burners contem a Efedrina que é ultra-contra-indicada para pessoas com qualquer disfunçao ou problema cardíaco, enfim. Estando tudo ok, por experiência própria te indico o Therma-Pro, pelo que sei, ele é o que vem em maior quantidade por frasco (Portanto, dura mais), é importado (O que da uma confiabilidade maior) e além disso, em 2 semanas e meia usando o therma e fazendo uma dieta hipo, eu perdi 8kg e baixei meu %fat de 37% p/ 28%,... Em termos de medidas a diferença foi incrível. Sobre a forma de tomar, no frasco sugere nao tomar mais de 2 pílulas por dia, seguindo essa sugestao, seu therma dura bastante tempo (Vem 120 pilulas) e vc ainda pode ou rachar com alguem ou fazer um ciclo on/off dando um intervalo de depois tomando novamente. Agora, nao esqueça que termogênicos sem aeróbicos é jogar dinheiro fora, pedale e corre bastante e tome muita, muita, muita agua mesmo, pq a suadeira que ele dá é de assustar. Abraço
Taerone Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Bem, em primeiro lugar como já foi dito, antes de tomar qualquer burner, vc tem que checar sua pressao, batimentos e etc, pois como já foi citado os burners contem a Efedrina que é ultra-contra-indicada para pessoas com qualquer disfunçao ou problema cardíaco, enfim. Estando tudo ok, por experiência própria te indico o Therma-Pro, pelo que sei, ele é o que vem em maior quantidade por frasco (Portanto, dura mais), é importado (O que da uma confiabilidade maior) e além disso, em 2 semanas e meia usando o therma e fazendo uma dieta hipo, eu perdi 8kg e baixei meu %fat de 37% p/ 28%,... Em termos de medidas a diferença foi incrível. Sobre a forma de tomar, no frasco sugere nao tomar mais de 2 pílulas por dia, seguindo essa sugestao, seu therma dura bastante tempo (Vem 120 pilulas) e vc ainda pode ou rachar com alguem ou fazer um ciclo on/off dando um intervalo de depois tomando novamente. Agora, nao esqueça que termogênicos sem aeróbicos é jogar dinheiro fora, pedale e corre bastante e tome muita, muita, muita agua mesmo, pq a suadeira que ele dá é de assustar. Abraço ISSU EXATAMENTE......ANTES DE TUDU FAÇA UNS EXAMES...NÃO SE BRINCA COM EFEDRINA.......
Visitante primus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 vicia igual cocaina,causa overdose pq. fica no organismo(empilha),e não pode ser usado por pessoas q. possuam problemas cardio vasculares ou psicologicos..... nos depoimentos de uso de suplementos tem varios relatos... um deles www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=11663
hillfjv Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 ae arakboy vc tomou 2 capsulas ao dia ? tu secou muito mesmo hein cara.. eu quero secar só uns 5kgs....mais quero secar rapido, mesmo me matando em aerobicos
»°×Sniper×°«1338434126 Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 tipow.. eu to tomando L-carnitina ! mas num tah fazendo mt efeito nao... to suando mt pouco ! essa droga num presta... eu posso passar direto pro therma pro ou tenho q passar pra outro menos forte ? se tiver q passar pra outro, por favor coloquem o nome de um bom e como toma-lo ! valewz !
Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 BEM VOCÊ PODE PASSAR PRO RIPPED FUEL QUE É UM POUCO MAIS FRACO QUE O THERMA MAS TEM EFEDRINA...
arakboy Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Tomando apenas 1 cap antes do aeróbico, e caprichando nele, ajudando com uma alimentaçao balanceada, em 2 semanas no máximo vc perder isso brincando. Lembrando que fat burners nao vao tirar a gordura localizada apenas no abdomem, ou enfim, ele vai baixar o teu %fat do corpo inteiro com isso, musculos ficam mais aparentes, enfim os resultados sao realmente bem satisfatórios. Outro detalhe importante é que os Burners (Pelo menos o therma pro) é inibidor de aptite (escreve assim? hehee), quando eu tava tomando o therma, putz, comia qlqr bobagem e já tava cheio, e alem disso ele diminui o desejo por doces e te dá um nojo incrivel de alimentos gordurosos ou frituras (Nao sei se foi psicologico, mas senti tudo isso.) Outro detalhe a ser lembrado, é que os burners por aumentar o teu matabolismo, queimando tudo que vc come, portanto, é importante dar atencao a qualidade dos alimentos, e ingerir proteinas e carbos nas horas e quantidades adequadas, p/ evitar problemas e principalmente o catabolismo muscular, ah, e falando em catabolismo, nao deixa de tomer Vitamina C durante o burner e sempre, ela é um ótimo anti-catabolisante. Abraços
toira Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Na boa...se for tomar essa parada comece bem de leve tomando uma dose bem pequena pra vc ver qual é o eskema, nunca tome de inicio uma dosagem muito alta pois esse negocio não é brinquedo, eu por exemplo tomo uma capsula e meu coração quase sai pela boca, então comece de leve!!!
Taerone Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 É CARA TOMA CUIDADO COM ESSA PARADA DE EFEDRINA...TA AVISADU..PEGA LEVE..
Visitante .:The Phoenix:. Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Melhor vc começar com Ripped ou Xenadrine.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.