Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR E MAIS EFICAZ TERMOGÊNICO ??


hillfjv

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, o pessoal já ta me chamando de covveiro pq eu fico dessenterrando os tópicos. :lol: Mas isso só mostra que eu tou pesquisando. :wink:

Sobre esse tópico, eu já procurei kisoh e não achei o que procurava. Tipo, nunca tomei um therma e tava pensando em começar com o Ripped Full. No mercado aqui achei dois, o Definition 90cps a 95 reais e o extreme definition 60caps a 100 reias. Queria que vocês me indicassem qual dos dois tomar. To tentado a tomar o extreme definition, pois o definition, na lógica, tá parecendo mingal na frente do outro. É besteira minha ou o preço da diferença naum vale? E por quanto tempo eu posso ficar tomando. Até os comps acabarem ou 1 mês no máximo?

[]'s pra gapaziada e um :* pra mulhegada. :wink::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu não acredito nas coisas que leio aqui, na boa... Tem um monte de cara metido a mestre da musculação. Os caras sem mais nem menos vão recomendando: Vai toma um Ripped Fuel, toma um Xenadrine, pode tomar, em mim não fez mal..

Bando de otários... Só digo uma coisa: Antes de mandar algém ir tomar Xenadrine, procure saber se essa pessoa não é alérgica a Acido Acetil Salicilico (Aspirina), porque ser for, é um abraço.

E outra, se tiver problemas depressão, coração essas coisas, tomar termogênico é muito arriscado. Quando eu tomei Ripped, quase fui pro saco. Então antes de sair falando groselha pros outros, PENSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu não acredito nas coisas que leio aqui, na boa... Tem um monte de cara metido a mestre da musculação. Os caras sem mais nem menos vão recomendando: Vai toma um Ripped Fuel, toma um Xenadrine, pode tomar, em mim não fez mal..

Bando de otários... Só digo uma coisa: Antes de mandar algém ir tomar Xenadrine, procure saber se essa pessoa não é alérgica a Acido Acetil Salicilico (Aspirina), porque ser for, é um abraço.

E outra, se tiver problemas depressão, coração essas coisas, tomar termogênico é muito arriscado. Quando eu tomei Ripped, quase fui pro saco. Então antes de sair falando groselha pros outros, PENSE.

Concordo com o colega!

Um termogenico seguro e muito eficaz é o Xenadrine EFX, sem efedrina.

Neste vc pode confiar.

Porém, como qualquer medicamento, não tome antes de consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...