Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR E MAIS EFICAZ TERMOGÊNICO ??

hillfjv

Post Destacado

• 3 semanas depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, o pessoal já ta me chamando de covveiro pq eu fico dessenterrando os tópicos. :lol: Mas isso só mostra que eu tou pesquisando. :wink:

Sobre esse tópico, eu já procurei kisoh e não achei o que procurava. Tipo, nunca tomei um therma e tava pensando em começar com o Ripped Full. No mercado aqui achei dois, o Definition 90cps a 95 reais e o extreme definition 60caps a 100 reias. Queria que vocês me indicassem qual dos dois tomar. To tentado a tomar o extreme definition, pois o definition, na lógica, tá parecendo mingal na frente do outro. É besteira minha ou o preço da diferença naum vale? E por quanto tempo eu posso ficar tomando. Até os comps acabarem ou 1 mês no máximo?

[]'s pra gapaziada e um :* pra mulhegada. :wink::D

Postado

As vezes eu não acredito nas coisas que leio aqui, na boa... Tem um monte de cara metido a mestre da musculação. Os caras sem mais nem menos vão recomendando: Vai toma um Ripped Fuel, toma um Xenadrine, pode tomar, em mim não fez mal..

Bando de otários... Só digo uma coisa: Antes de mandar algém ir tomar Xenadrine, procure saber se essa pessoa não é alérgica a Acido Acetil Salicilico (Aspirina), porque ser for, é um abraço.

E outra, se tiver problemas depressão, coração essas coisas, tomar termogênico é muito arriscado. Quando eu tomei Ripped, quase fui pro saco. Então antes de sair falando groselha pros outros, PENSE.

Postado
As vezes eu não acredito nas coisas que leio aqui, na boa... Tem um monte de cara metido a mestre da musculação. Os caras sem mais nem menos vão recomendando: Vai toma um Ripped Fuel, toma um Xenadrine, pode tomar, em mim não fez mal..

Bando de otários... Só digo uma coisa: Antes de mandar algém ir tomar Xenadrine, procure saber se essa pessoa não é alérgica a Acido Acetil Salicilico (Aspirina), porque ser for, é um abraço.

E outra, se tiver problemas depressão, coração essas coisas, tomar termogênico é muito arriscado. Quando eu tomei Ripped, quase fui pro saco. Então antes de sair falando groselha pros outros, PENSE.

Concordo com o colega!

Um termogenico seguro e muito eficaz é o Xenadrine EFX, sem efedrina.

Neste vc pode confiar.

Porém, como qualquer medicamento, não tome antes de consultar um médico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...