Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremo durante os exercicios... o que pode ser???


Dominic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já falei alguns motivos logo no início.

Outros motivos já foram citados tb.

Qto ao agachamento knot, estranho vc falar que pega mais pesado em outros exercícios, pois o agachamento é oq recruta maior qtdade de musc. e gasta maior energia.

Agachamento? Quando eu mencionei agachamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei alguns motivos logo no início.

Outros motivos já foram citados tb.

Qto ao agachamento Aveia Quaker, estranho vc falar que pega mais pesado em outros exercícios, pois o agachamento é oq recruta maior qtdade de musc. e gasta maior energia.

Sim, por isso eu pego mais "leve" nele. Estou fazendo apenas com 70Kg pra poder acostumar, pois eu comecei a malhar perna pra valer mesmo tem 3 mêses e a 1 mês agachamento (devido a lesões eu não malhava antes). E no leg press eu estou fechando fácil com 250kg e nesse não tremo nadinha. Talvez eu não tenha pego o "jeito" de fazer o agachamento 100% ainda e por isso tremo. Mas elevação lateral e rosca direta é algo que seja a ser ridiculo, pois agora que estou malhando H.I.T. eu estou pegando (com muita dificuldade) 12kg de cada lado na rosca direta e 10kg na elevação lateral e antes com 18kg de cada lado na rosca direta eu não tremia.

Algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da respiração eu chego a respirar de 2 à 3 vezes "profundo".

E eu não comparei os exercícios de perna. Apenas lhe dei o exemplo de que pego mais pesado em outros exercícios.

Mas obrigado por esclarecer, em relação a pernas eu tenho a impressão que seja por que os músculos estão pegando o ritmo de treinamento agora e por isso fico tremendo durante e um pouco depois do treino. Agora quando a braço e ombro eu realmente não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas por exemplo no supino eu respiro na descida e expiro na subida.

É assim ou o contrário?

Talvez pode ser isso também.

E sem querer desviar o tópico você poderia me responder isso aqui Thiago? Pois lhe perguntei em outro tópico e não obtive resposta.

Agora fiquei meio confuso Thiago.

Qual o tempo de descanço ideal entre uma série e outra, de um exercício pra outro e de um grupo muscular pra outro, são o mesmo tempo de descanço ou diferente?

Isso malhando em H.I.T e em outros tipos de treinamento.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...