jou Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 to em duvida de 2 suplementacoes... 1- Animal Pak , Whey + malto 2- Myoplex , albulmina + malto qual vcs axam melhor ?
Visitante Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Eu aliei a Albumina ao Myoplex durante um bom tempo. Mas depende dos teus objetivos também. O Myoplex é bem carinho, se vc puder comprar é um suplemento bem completo, do tipo Meal Replacement.
trech500 Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 to em duvida de 2 suplementacoes... 1- Animal Pak , Whey + malto 2- Myoplex , albulmina + malto qual vcs axam melhor ? Eu escolheria Animal PACK, com whey e MALTO com certeza mas acho que só animal com whey já é uma boa................Mas quando usar animal , puche ferro bem pesado senao nao adianta.....
Taerone Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 ACHU QUE A COMBINAÇÃO DO MYOPLEX SERIA MAIS INTERESSANTE...
jou Postado 29 de setembro de 2003 Autor Postado 29 de setembro de 2003 malto vou tomar de qq jeito pq ja tenho aki.... tanto myoplex quanto animal pak nunca experimentei .....nao seria qual daria mehlor resultado... as opinioes tao bem divididas
j i u Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 sem sombra de duvida a combinação do Myoplex...
dansf Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 myoplex eh mais nome do q qualker coisa e animal pak tbm , eu tomaria whey ,dextrose e uma creatina ! animal pak + myoplex - substitua por centrum +whey + dextrose q da na mesma e sai bem mais em conta
elims Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Ah 2 - myoplex + albumina +malto........ Boa suplementação......
FreeBus Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 to em duvida de 2 suplementacoes... 1- Animal Pak , Whey + malto 2- Myoplex , albulmina + malto qual vcs axam melhor ? A 1 com certeza. Dá pra gastar menos dinheiro, dura bem mais que a 2, e pode dar um resultado legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora