Gu5t4v0 Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 ae galera, blz ? quero comecar a tomar em desses 2 remedios ai... tenho 1.72m e 63.5kg.... quero ganhar uns 4kg pelo menos.... junto c/ esses remedios vou tomar albumina, creatina e malto.... quero saber qual dos 2 devo tomar e como tomar.... sei que eh 2 compr. por dia... 1 antes do almoco e um antes da janta.... mas como eh o ciclo mesmo ? 1/3/3/5/5 ? sei la... o daviking ja falou p/ mandar manipular COBAMAMIDA + LEVEDURA DE CERVEJA + SULFATO FERROSO..... seria bom mesmo ??? se mandar manipular, qual a concentracao de cobamamida q eu mando fazer ???? quais as concentracoes das substancias ???? me falem ai qual o melhor p/ mim q eu quero comprar logo.... valeu... ahh... eu acho q eu ja sinto fome d+... so nao tem nada p/ cumer.. ahuahuahuahu valeu.;... t+
Gu5t4v0 Postado 30 de setembro de 2003 Autor Postado 30 de setembro de 2003 alias, eu tomo tb em dias off ? sim neh ? p/ q serve sulfato ferroso ? me ajudem!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Cara.... eu tomei o cobavital durante um mês e ganhei 7kilos com ele... e tomava tbm em dias off...
magrelinhopoa Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Ae brother Cobavital pode ser bom, mas pra mim dava um sono dos mais, não tinha como aguentar, se o cara já for meio dominhoco tá ferrado, prefira a Enzicoba, mas se tu não tem muito sono vaio tranquilão. Tudo depende, varia de pessoas pra pessoa, mas em mim deu um puta sono. Falow
diegotmd Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 esses remédios servem para abrir o apetite né?
Gu5t4v0 Postado 30 de setembro de 2003 Autor Postado 30 de setembro de 2003 entao acho q vou c/ o enzicoba mesmo... valeu... e se for manipulado ? quais as concentracoes q mando fazer ???
magrelinhopoa Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 esses remédios servem para abrir o apetite né? O Cobavital têm esta propriedade, mas a enzicoba não, ambos aumentam a síntese protéica, mas o cobavital, como já disse anteriormente pode provocar sedação e sonolência em algumas pessoas. e se for manipulado ? quais as concentracoes q mando fazer ??? Brother na bula é indicado tomar de 5mg a 10 por dia durante 3 a 6 semanas, na farmácia tu encontra ele em 1mg e 5mg, acredito que dê para manipular, não sei ao certo, a composição dele é 1mg ou 5mg de cobamamida. Não custa passar numa farm. de manipulação e perguntar, e já que vais fazer manda fazer de 5mg duma vez. Pq tomar 10 cp de 1mg então toma 2 de 5mg, mais prático. Aqui posto a uma parte da bula da enzicoba: "A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica.... Sendo um composto anabolisante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídeos e lipídeos." BULA DA ENZICOBA 1mg produzido por FARMASA ( Laboratório Americano de Farmacoterapia S.A.) Falow!
Gu5t4v0 Postado 30 de setembro de 2003 Autor Postado 30 de setembro de 2003 valeu magrelinhopoa.. vo mandar manipular essa parada entao... tks.... + ae... como q eu faco o ciclo entao ? quero fazer por 5 semanas... vo mandar manipular comprimidos de 5mg... ai tomo como ? 5/5/10/10/5 ?? valeu!
Visitante Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 como toma isso? Pode tomar todos os dias ?
magrelinhopoa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Pode tomar constante sim... de 3 a 6 semanas....!!! Só não pode se tiver hipersensibilidade à cobamamida, na bula consta que não foi constatado casos de reações adversas nas dosagens especificadas na bula. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora