Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cobavital, enzicoba..... ME AJUDEM... Daviking, pharma, etc


Gu5t4v0

Post Destacado

ae galera, blz ? quero comecar a tomar em desses 2 remedios ai... tenho 1.72m e 63.5kg.... quero ganhar uns 4kg pelo menos.... junto c/ esses remedios vou tomar albumina, creatina e malto.... quero saber qual dos 2 devo tomar e como tomar.... sei que eh 2 compr. por dia... 1 antes do almoco e um antes da janta.... mas como eh o ciclo mesmo ? 1/3/3/5/5 ? sei la... o daviking ja falou p/ mandar manipular COBAMAMIDA + LEVEDURA DE CERVEJA + SULFATO FERROSO..... seria bom mesmo ??? se mandar manipular, qual a concentracao de cobamamida q eu mando fazer ???? quais as concentracoes das substancias ???? me falem ai qual o melhor p/ mim q eu quero comprar logo....

valeu...

ahh... eu acho q eu ja sinto fome d+... so nao tem nada p/ cumer.. ahuahuahuahu

valeu.;... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

esses remédios servem para abrir o apetite né?

O Cobavital têm esta propriedade, mas a enzicoba não, ambos aumentam a síntese protéica, mas o cobavital, como já disse anteriormente pode provocar sedação e sonolência em algumas pessoas.

e se for manipulado ? quais as concentracoes q mando fazer ???

Brother na bula é indicado tomar de 5mg a 10 por dia durante 3 a 6 semanas, na farmácia tu encontra ele em 1mg e 5mg, acredito que dê para manipular, não sei ao certo, a composição dele é 1mg ou 5mg de cobamamida. Não custa passar numa farm. de manipulação e perguntar, e já que vais fazer manda fazer de 5mg duma vez. Pq tomar 10 cp de 1mg então toma 2 de 5mg, mais prático.

Aqui posto a uma parte da bula da enzicoba:

"A cobamamida (coenzima da vitamina b12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica.... Sendo um composto anabolisante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes, como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes. Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídeos e lipídeos."

BULA DA ENZICOBA 1mg produzido por FARMASA ( Laboratório Americano de Farmacoterapia S.A.)

Falow! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...