toira Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 Minha cara : vc optou pela famosa tática do "fim de ano" então sua determinação e disciplina deverá ser redobrada para alcançar um efeito satisfatório. Comer carbo após as 18:00 nem pensar, continue com os aerobicos no minimo 3x por semana, um ekema bom é fazer 30 minutos de corrida e mais 30 minutos de bicicleta logo na sequencia e nos finais de semana não vá chutar o pau da barraca no rango, 2 pedaços de pizza tá bom demais!!!
Taerone Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 E NÃO SE ESQUEÇA: DIETA É FUNDAMENTAL!!!ELA É O PRINCIPAL FATOR NA PERDA DE PESO!!!
tetamuxa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Não entendi pq esse knot falou pra liberar alimentaçao dps das 16:00 Pelo q eu saiba, qto mais próximo da hora de dormir, mais vc tem q controlar. Certo o q o toira falou. Comer menos carbo e cortar totalmente durante a noite. E se vc tomar uns suplementos pra queimar gordura, ajuda tb. Dá uma pesquisada.
Visitante Gui1_pantufa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 É, eu sempre me culpo pelos fins de semana, mas uma liberada na alimentação ajuda a segurar as vontades durante a semana. Olha, não tenho acompanhamento de nutricionista, mas procuro comer bem balanceado. Quanto ao tipo de exercício, minhas series são longas (4 de 15 ou 20 dependendo do aparelho; abdominais = 6 de 50 de cada tipo) e com baixo peso, levo 1h30m pra completar; depois sempre rola um aeróbico de 40min a 1 hora. pode continuar exagerando no fds, pois isso evita que seu metabolismo caia drasticamente devido a baixa ingestao caloria, alias nao esta baixa...diminua para 900kcal/dia...existem varios site pro-anorexia que tbm dao dicas mto legais pra vc que quer perder peso e é gordinha!
Fit Girl Postado 1 de outubro de 2003 Autor Postado 1 de outubro de 2003 Esse post eh meio grande, mas é em cima doq a galera comentou. Sobre dieta: Basmareck: sei q continuar a dieta diretaço nos fins de semana faz perder + rápido, afinal eu tinha 64 kg (!) no ano passado, fiz dieta de 900 kcal/dia inclusive nos fds e sequei 7 kg em 02 meses. Mas acho que não foi muito saudável, eu vivia fraca, não fazia exercícios e meu percentual de gordura era 25% (muito). Passei desde o começo desse ano a manter a dieta em 1200 kcal durante a semana e liberar nos fds (pizza, chocolate, cerveja, etc), pra conseguir controlar as vontades. Resultado: mantive os 57 kg por 07 meses, mas o % de gordura aumentou p/ 30%. Agora, eu não entendo: se só nessa dieta eu mantinha o peso, pq a inclusão da malhação não fez a balança cair?? Meu instrutor disse q o treino q faço ñ justifica ganho de peso por músculo. Mas no espelho eu to melhorando! Será que 57 kg é tipo um limite do meu corpo mais difícil de superar? Sobre spinning: Baby o foca, fiz spinning hoje, realmente é puxado. Agüentei só por 40 min. Sobre fat burners: alguém recomenda algum? E dos energéticos, algum que não engorde e não de espinhas? Sempre vejo meus professores colocando pó de guaraná nas garrafas de gatorade.
FreeBus Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Primeiro: a dieta que tu fazes é acompanhada por um bom nutricionista? Porque eu acho que regular apenas 1200kcal para o corpo humano por dia é meio pouco, mesmo em dietas. Se não for acompanhada, eu aconselho a comeres um pouco mais, em torno de 1800-2000kcal diárias e liberares a alimentação domingos e sáb depois das 16:00. Não tomes nada para emagrecer, pois todas drogas são prejudiciais ao teu organismo de uma maneira ou de outra. As dicas de musculação são as básicas: faças aerobiase depois do treino de musculação umas 3x/sem (seg-qua-sex) e realizes um treino um pouco mais volumoso, com 3-4 series de 12-13 rep. Continua tomando o teu whey protein após os treinos (1h30-2h), se quiseres. Lembres sempre que o que provoca definição é a alimentação, não drogas ou séries exorbitantes. Ah, e beba MUITA água (3-4 litros/dia). Não entendi pq vc diz que pode liberar a alimentação depois das 16hs
Visitante Gui1_pantufa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 é isso ai FAT GIRL, perder peso nao eh facil nao!!! larga mao de preguiça e vai correr!!!
Knot Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Não entendi pq vc diz que pode liberar a alimentação depois das 16hs Pq se tu liberares a alimentação durante 2 dias inteiros, o teu organismo tem uma probabilidade de armazenar gordura pelo excesso da ingestão calórica. Porém, se tu liberares apenas por um dia, um dia e 1/2, essa probabilidade é MUITO menor, e é até bom pois causa um efeito chicote na segunda feira, quanto retornares à dieta, ou seja, teu organismo vai rejeitar algumas calorias na segunda.
tetamuxa Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Entao, knot, não seria melhor liberar antes das 16 ?
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Entao, knot, não seria melhor liberar antes das 16 ? Meu caro tetamuxa, não é pelo horário levando em consideração um DIA, ou o sábado especificamente, se fosse daí sim, concordo contigo: liberar a alimentação até às 19 eu diria. Mas, como ela segue uma dieta regrada na SEMANA, se ela liberar as calorias durante um dia (domingo), um dia e meio, vai ocorrer que o organismo vai captar essa ingestão maior de calorias e vai começar a demandar, a utilizar um nível maior de calorias, que persistirá por mais uns 2 ou 3 dias após domingo, quando a dieta dela vai voltar ao normal: o organismo vai exigir um nivel calórico maior de uma ingestão calórica menor, não encontrando, de onde ele vai retirar energia? Bodyfat. O recado para a Fit Girl permanece: muda o teu treino na academia, e põe o spinning, achei uma ótima idéia. Só cuida com a intensidade que o teu organismo pode se apoderar de massa magra para gerar energia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora